A Sony Pictures promoveu ‘O Grito’, levando à Comic Con de Nova York, onde eles revelaram um pôster, que mostra o porque temos medo de cabelos pelos cantos da casa.
A maldição de ‘O Grito’ retorna em janeiro, a Screen Gems traz de volta para o público a mais recente produção de Sam Raimi, dirigida por Nicolas Pesce. No elenco temos a nossa rainha do terror Lin Shaye (Sobrentural) com Demian Bichir (A Freira).
A EW revelou que Andrea Riseborough (Black Mirror) interpreta uma policial em uma nova cidade que se depara com um caso aparentemente inexplicável que a leva a uma casa que, nas palavras de Pesce, “foi ressentida”.
“Nós a seguimos, assim como outras duas histórias, que estão interagindo com esta casa na pequena cidade americana”, disse Pesce. “Como nos filmes antigos, é uma tapeçaria de três histórias diferentes que se entrelaçam e todas acontecem em momentos ligeiramente diferentes, centradas em torno dessa casa que está no centro deste caso em que essa policial está trabalhando”.
Baseado em um roteiro de Jeff Buhler, roteirista de ‘Cemitério Maldito’, é uma nova visão da versão de 2004 (baseada no original japonês Ju-on de 2002), que estrelou Sarah Michelle Gellar como enfermeira em Tóquio, afetada por uma maldição que criou uma homicida incontrolável.
Também estrelado por John Cho (O Exorcista), Betty Gilpin (Glow), Jacki Weaver e Frankie Faison, o remake que será para maiores estreia dia 3 de janeiro de 2020 nos EUA.