O tempo não espera por ninguém.
‘Cascavel’ é mais um filme de terror que estreia no mês do Halloween. Roteiro e direção de Zak Hilditch (1922). Estrelado por Theo Rossi e Emma Greenwell. Produção de Ross Dinerstein (1922).
Uma mãe (Carmen Ejogo) tem de cometer um ato abominável como retribuição a uma misteriosa desconhecida que salvou sua filha (Apollonia Pratt) depois da picada de uma cobra mortal.
Assista ao trailer:
‘Cascavel’ estreia dia 25 de outubro.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































