Cola na gente

Soundtrack

Ouça a trilha sonora oficial de ‘A Família Addams (2019)’

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta com uma baita trilha sonora começando com o feat. Migos de KAROL G, Snoop Dogg, Rock Mafia para a família mais excêntrica do pedaço.

My Family (feat. Migos) [from “The Addams Family”] by KAROL G, Snoop Dogg, Rock Mafia

Soundtrack original The Addams Family

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o filme conta com as vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Elsie Fisher e Allison Janney.

“Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.”

Obs: Para escutar as músicas na íntegra basta fazer cadastro no site Spotify.

Notícias

Sweet Home | Trilha Sonora Oficial da Série da Netflix

Sweet Home Netflix original soundtrack trilha sonora

Ouça a trilha sonora original de Sweet Home (스위트 홈) com todas as músicas que tocam na série. A produção sul-coreana de terror apocalíptico da Netflix é baseada em uma Webtoon (quadrinho digital) de mesmo nome, que registrou mais de 1,2 bilhões de visualizações na rede, a versão televisiva foi lançada na Netflix em 18 de dezembro de 2020. Estrelada por Song Kang, Lee Jin-wook e Lee Si-young.

Abaixo você pode escutar a soundtrack original da série de graça e na integra se estiver cadastrado no Spotify.

E também tem a música Warriors da banda Imagine Dragons que toca em Sweet Home em vários momentos importantes.

Sweet Home Netflix original soundtrack trilha sonora

Sweet Home Netflix original soundtrack trilha sonora

Continue Lendo

curiosidades

Clipe “Thriller” Quase Não Foi Lançado – 10 Curiosidades sobre o Álbum de Michael Jackson

Michael Jackson-Thriller

Hoje (30/11/20) o álbum “Thriller” de Michael Jackson comemora seus 38 anos e trouxemos algumas curiosidades sobre esse sucesso do mundo da música.

Começando que este é o álbum mais vendido no mundo (com mais de 120 milhões de cópias), produzido por Quincy Jones. “Thriller” levou 8 Grammys em 1984, nas categorias álbum do ano, gravação do ano, melhor performance vocal masculina, melhor arranjo, melhor performance vocal masculina de R&B, melhor canção de R&B, melhor performance masculina de rock e melhor vídeo musical em formato longo.

1 – Michael Jackson não escreveu todas as músicas do álbum, quatro das nove canções do álbum: Wanna Be Startin’ Somethin’, The Girl Is Mine, Beat It e Billie Jean, que tem sua assinatura.

2 – O clipe de “Thriller” quase não foi lançado. Quando as Testemunhas de Jeová descobriram que Michael Jackson estava fazendo um clipe de lobisomem, eles sofreu ameaças de ser excomungado porque isso violaria suas regras sobre ocultismo e então Michael pediu que o filme fosse destruído, mas o diretor e o editor esconderam os filmes até Jackson mudar de ideia.

3 – O álbum teve um relançamento em 2001, que incluía a composição “Someone in the Dark” para a trilha sonora de E.T. — O Extraterreste.

4 – O produtor do álbum, Quincy Jones, não acreditava na faixa “Billie Jean” e não queria que entrasse para o álbum, Jones achava que ela não era forte o suficiente. (ainda bem que não saiu né).

5 – Custando US$ 150 mil (cerca de R$ 313 mil), o clipe de “Beat It” foi dirigido por Bob Giraldi, e o tema da briga entre gangues retornou em um longa-metragem dirigido por Giraldi em 2000, “Uma Receita para a Máfia”.

6 – Jones e Michael não ficaram nada contentes com os resultados das canções do álbum e trabalharam em cima das faixas novamente.

7 – Na faixa P.Y.T. (Pretty Young Thing) as irmãs de Michael, Janet e LaToya, fazem o backing vocals.

8 – Michael havia pensando nos títulos “Starlight” e “Midnight Man” para a faixa-título “Thriller” do álbum.

9 – Os versos de “Thriller” foram declamados por Vincent Price, famoso por diversos filmes e seriados de terror, como por exemplo: “A Casa dos Maus Espíritos” e “O Corvo”.

10 – “Thriller” foi o primeiro clipe a entrar para o Registro Nacional de Filmes, a Biblioteca do Congresso considerou como “significante culturalmente, historicamente e esteticamente” no ano de 2009

Agora é hora de ouvir um “Thriller” e fazer a coreografia na sala de casa!

 

Fonte: Estadão

Continue Lendo

Cinema

Escute a Trilha Sonora de “Manual de Caça a Monstros” da Netflix

Neste mês de outubro a Netflix está lançando diversos conteúdos com a temática de Halloween para o público juvenil e dentre eles temos o filme “Manual de Caça a Monstros”, que tem direção de Rachel Talalay.

E decidimos fazer uma playlist com as músicas que tocam durante o filme que são super empolgadas e dançantes, e é surpreendente a quantidade de músicas que são apresentadas durante o longa. Temos desde Billie Eilish a Jonas Brothers e também dois track originais produzidos para o filme, “Me & Me” de Phantogram e “Do As You’re Told” de Mikky Ekko. Escute agora:

Embora tenha relutado, Kelly Ferguson (Tamara Smart) acabou aceitando cuidar do pequeno Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween. Ela jamais poderia imaginar que acabaria entrando para uma sociedade secreta de babás com a missão de proteger crianças superpoderosas contra monstros. Para manter Jacob em segurança, ela se une a Liz Lerue (Oona Laurence), vice-presidente da divisão da Ordem das Babás, à jovem Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), um gênio da tecnologia, à especialista em espécies Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e ao mestre em poções mágicas Curtis Critter (Ty Consiglio). Juntos, eles tentam destruir um monstro conhecido o Grand Guignol (Tom Felton), a bruxa Peggy Drood (Indya Moore) e toda a sua legião de monstros misteriosos. Baseado no primeiro livro da famosa trilogia homônima de Joe Ballarini.

Alessio Scalzotto, Tamsen McDonough, Ashton Arbab, Crystal Balint e Ricky He também estrelam esta aventura cheia de ação que mostra como o trabalho em equipe pode ajudar a superar os próprios medos.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento