Em uma entrevista para a Deadline, Ryan Murphy deixou alguns detalhes da décima temporada de American Horror Story.
“Estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada que acho que as pessoas vão adorar porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs para voltar – porque essa pode ser a nossa última temporada”, disse Murphy ao site.
Murphy continua e afirma novamente sobre ser a última temporada: “É a última temporada que contratamos. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não conheci porque fiquei tipo ‘Eu tenho um papel para elas?’ Até agora, todo mundo que eu falei ‘Sim’, então isso tem sido ótimo.”
Então, quem está voltando? Murphy diz que é “muito cedo para contar”. Ele acrescenta, no entanto, que “as pessoas que ajudaram a transformar esse programa no que é, que acreditaram nele desde o início, foram contatadas e estão interessadas. Então, se você olhar para a iconografia das três primeiras temporadas, poderá descobrir para quem eu fui e quem pode voltar.”
Em relação à décima temporada, possivelmente sendo a última do programa, Murphy deixa claro que ele tem um plano de voltar no caso de a FX não solicitar temporadas adicionais. Agora com a série original ‘The Politician’ na Netflix, fica claro qual seria seu plano.
“Estamos no meio de negociações além da 10ª temporada. Tivemos conversas sobre o programa por 20 temporadas. Se (John Landgraf) da FX, por algum motivo, dissesse: ‘Não queremos mais fazer isso’, eu ligaria para a Netflix? Sim”, explica Murphy.
“Mas ele apenas expressou amor e entusiasmo e quer continuar. Tenho toda a boa intenção de ficar lá e acho que ele também. Nós estamos falando sobre isso. Estamos tentando descobrir.”
O que acha de AHS encerrar na décima temporada? Para saber mais continue caminhando na Trilha do Medo.