Cola na gente

Notícias

‘Servant’ – Série de Shyamalan tem trailer cheio de mistérios

O serviço de streaming Apple TV + já está disponível e a nova série ‘Servant’ ganhou um trailer revelando a trama da produção de M. Night Shyamalan.

O suspense psicológico está pesado neste trailer e Shyamalan também dirigiu alguns episódios selecionados. A série foi criada por Tony Basgallop.

“Servant” segue um casal da Filadélfia em luto após uma tragédia indescritível cria uma fenda no casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa. No elenco Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint.

A série estreia na Apple TV + dia 28 de novembro de 2019.

Notícias

Trailer Reality Z – Nova série de zumbis da Netflix com Sabrina Sato

BEM-VINDOS AO OLIMPO. TRAILER INÉDITO DE REALITY Z REVELA FORTALEZA DISPUTADA EM MEIO A APOCALIPSE ZUMBI

Em reboot eletrizante criado por Cláudio Torres e baseado em Dead Set, de Charlie Brooker, testemunhe a improvável colisão entre o universo zumbi, o mundo dos reality shows e a cultura pop no Rio de Janeiro

ASSISTA AO TRAILER

São Paulo, 27 de maio de 2020 – Primeira série brasileira de zumbi da Netflix, Reality Z ganhou trailer oficial nesta quarta-feira. Com lançamento em 10 de junho, Reality Z é adaptada e desenvolvida para o formato de série contínua pelo premiado diretor, roteirista e produtor executivo brasileiro Cláudio Torres, com base na aclamada minissérie britânica de terror Dead Set, criada por Charlie Brooker (Black Mirror). Uma homenagem aos fãs do gênero, o show visceral combina ironia britânica ao antropofagismo tropicalista brasileiro, com ambientação no Rio de Janeiro.

Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em uma cidade onde a loucura e o horror passam a reinar.

No vídeo revelado hoje, é possível atravessar a muralha que isola os participantes do reality e conhecer a grande fortaleza autossustentável, ameaçada pelos zumbis do lado de fora e pela vil natureza humana do lado de dentro. Além de testemunhar o que outros sobreviventes estão dispostos a fazer para tomar esse palácio grego. Para além da sátira aos reality shows, a série mergulha no que existe de mais profundo no gênero zumbi: o drama humano.

Com marcantes personagens brasileiros à moda do cinema fantástico, incorporados ao reboot de maneira inédita, a série conta com grande elenco. A lista inclui Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson), Jesus Luz (Lucas), participação especial de Sabrina Sato (Divina), Carla Ribas (Ana) como atriz convidada, Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

Reality Z tem produção executiva de Cláudio Torres e Renata Brandão. Cláudio também divide a direção com Rodrigo Monte e assina o roteiro com João Costa. Esta é a primeira colaboração entre a Netflix e a Conspiração, a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional.

Continue Lendo

Cinema

Detetive Encontra um Hotel Cheio de Mistérios em ‘Exit Plan’

O filme dinamarquês ‘Selvmordsturisten’ com título ‘O Turista Suicida’ no Brasil tem mistério intrigante.

Dirigido por Jonas Alexander Arnby e roteiro de Rasmus Birch, drama traz mistérios em um trailer que instiga.

Seguimos Max, que no meio de uma crise existencial e procurando resolver um caso encontra o clandestino Hotel Aurora. Uma instalação secreta, especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. Sua investigação revela uma verdade perturbadora que força Max a questionar a própria natureza da vida, a morte e sua própria percepção da realidade.

No elenco Nikolaj Coster-Waldau, Kate Ashfield, Jan Bijvoet .

Se essa sinopse não te deixou curioso a respeito do filme ‘Exit Plan’, assista ao trailer:

Continue Lendo

Cinema

Filme do Diretor de ‘Todo Mundo Quase Morto’ é adiado para 2021

O novo filme de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), ‘Last Night in Soho’, seria lançado em setembro de 2020, mas o próprio Wright comentou o porque o filme será adiado. Devido à pós-produção ainda não estar concluída a Focus Features lançará em 23 de abril de 2021.

E uma nova imagem foi divulgada:

‘Last Night in Soho’, estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie, fica no distrito de Soho, em Londres, durante o “Swinging Sixties”, e parece haver um elemento de viagem no tempo envolvido. Wright escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Em um episódio recente do podcast “Happy Sad Confused” da MTV, Taylor-Joy fez uma breve provocação da cena de Wright na Londres dos anos 60.

“Para não dizer muito sobre o filme, mas quando eu assisti alguns trechos dele…É muito claustrofóbico”, brincou a atriz. “As cores são tão intensas. É uma viagem ácida realmente bem dirigida. Eu acho que as pessoas vão gostar muito. Você definitivamente não ficará entediado.”

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento