Cola na gente

curiosidades

Monstros de Lovecraft invadem os jogos de vídeo game

Lovecraft invadiu os jogos de vídeo game com ‘Call of Cthulhu’ e ‘Tesla vs Lovecraft’.

Em ‘Call of Cthulhu’ o jogo se passa em 1924, com Pierce, um detetive particular, que foi enviado para investigar a morte da família Hawkins. Entre em um mundo de loucura e terror cósmico. Pistas enigmáticas, figuras sombrias e puro terror estão no seu caminho enquanto você luta para manter a sua sanidade e resolver um mistério de outro mundo.

Ele está disponível para PC, XOne, PS4 e Switch.

 

E o game ‘Tesla vs Lovecraft’ é um intenso jogo de tiro em uma arena vista de cima para baixo, dos criadores de ‘Crimsonland’ e ‘Neon Chrome’.

Você é Nikola Tesla no game, inventor mundialmente famoso e extraordinário gênio. Na véspera de sua maior invenção, seu laboratório é incendiado pelo autor de horror H.P. Lovecraft, que afirma que suas ações colocaram o mundo em perigo. Com a ajuda de seu livro oculto e um vasto exército de monstros, ele roubou suas invenções mais preciosas! E assim começa uma batalha insana.

‘Tesla vs Lovecraft’ está disponível para PC, XOne, PS4, Switch, iOS, Android, saiba mais aqui.

Você é do time jogos de tabuleiro e cartas? Então conheça ‘Arkham Horror: Hora Final’ e enfrente o temível Cthulhu.

Cinema

Próximo Filme do diretor de ‘O Farol’ será Sombrio e Violento

O diretor e roteirista Robert Eggers, de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’, deve dirigir ‘The Northman’, um filme sobre vikings.

De acordo com o site Deadline “É descrito como uma saga de vingança Viking que se passa na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón.”

Alguns atores que estavam em negociações eram Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Willem Dafoe.

‘The Northman’ reunirá Eggers com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Jarin Blaschke (O Farol), e Blaschke recentemente contou para o Screen Daily.

“É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme sobre Viking e estamos filmando na Europa. É sombrio e extraordinariamente violento.”

“Acho que [Eggers] sente a responsabilidade de fazer uma trilogia” disse Blaschke, sugerindo que ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘The Northman’ formarão uma espécie de trilogia espiritual. E isso confirma, como Eggers havia dito algo muito semelhante a nós no ano passado. Ele explicou: “[A Bruxa e O Farol] sou eu tentando comungar com a cultura folclórica do meu passado e são as minhas histórias folclóricas e do meu irmão da Nova Inglaterra. Então eles certamente são peças complementares.”

E você já é fã dos filmes do Robert Eggers ou este estilo não te agrada muito?

Continue Lendo

curiosidades

Mortes, Incêndio no Set e mais no Documentário ‘Cursed Films’

Muitos filmes de terror ao longo dos anos tiveram “maldições” associadas a eles, com as produções que se acredita serem atormentadas por forças sobrenaturais. Estamos falando de filmes como ‘O Exorcista’, ‘A Profecia’ e ‘Poltergeist – O Fenômeno’, e esses três serão apresentados ao lado de ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ no próximo documentário de cinco partes do serviço de streaming Shudder, intitulado ‘Cursed Films’.

Do showrunner Jay Cheel, ‘Cursed Films’ é uma série de documentários que explora os mitos e lendas por trás de algumas produções de filmes de terror de Hollywood.

“O ‘Cursed Films’ revelará os eventos que assombraram essas produções por meio de entrevistas com especialistas, testemunhas e elenco, diretores e produtores que viveram os eventos da vida real.”

“Esses filmes foram realmente amaldiçoados, como muitos acreditam, ou apenas vítimas de má sorte e circunstâncias bizarras?”

A Entertainment Weekly divulgou o trailer oficial, com as notícias de que ‘Cursed Films’ estreará com o episódio centrado em ‘O Exorcista’ no dia 2 de abril de 2020.

‘Poltergeist’ e ‘A Profecia’ serão apresentados no dia 9 de abril, seguidos pelo episódio final, que abrange ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ em 16 de abril.

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

curiosidades

Jogo de Terror ‘Very Little Nightmares’ para Celular

Very Little Nightmares é um ótimo jogo mobile para acelerar o coração!

Neste Gameplay o Neto entrou em uma disputa com o Junior para ver quem conseguia solucionar os puzzles primeiro. Quem será que se deu bem nessa?

Very Little Nightmares é um jogo de aventura de quebra-cabeça, onde o usuário assume o controle da Garota da Capa Amarela durante sua fuga de uma estranha mansão.

Seja inteligente, engenhoso e pronto para qualquer coisa enquanto explora todos os cantos do local, pois mesmo o menor erro pode levar a um passo em falso fatal.

Baixar ‘Very Little Nightmares’ aqui:
Android
iOS

Assista também o Gameplay de ‘The White Door’:

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento