Chegou a hora de abrir os presentes de Natal e claro que a Trilha do Medo não ia deixar passar essa data em branco.
Galera do Medo merece um presente diferentão, então faça o teste abaixo e descubra qual o presente de Natal ideal para você. São diversas surpresas e queremos saber qual é a sua. Quando você obter o resultado e descobrir qual é o seu presente, compartilhe nas redes sociais marcando @trilhadomedo.
Desejamos à todos boas festas e que 2020 seja assustadoramente incrível para toda Galera do Medo. Obrigado por caminhar na Trilha do Medo conosco.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































