Cola na gente

Cinema

Nova Série de Terror já tem easter eggs em Filmes da Netflix

Mike Flanagan estará dirigindo todos os episódios da próxima série de terror da Netflix, ‘Midnight Mass’, e além de um elenco incrível, descobrimos que a história tem um “livro” e ele já apareceu em dois filmes da Netflix.

A série de sete episódios segue uma comunidade isolada que experimenta eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso.

Destaque do elenco, Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill) estrelará ao lado de Zach Gilford (Good Girls) e Hamish Linklater (Legião).

O elenco também inclui Annabeth Gish (A Maldição da Residência Hill), Michael Trucco (Desenrolados), Samantha Sloyan (Hush: A Morte Ouve), Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill), Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe (Doutor Sono), Rahul Kohli (iZombie), Kristin Lehman (Ghost Wars), Robert Longstreet (Doutor Sono), Igby Rigney  e Annarah Shephard.

Você sabia que ‘Midnight Mass’ é um livro que Maddie Young escreveu? A personagem do filme ‘Hush: A Morte Ouve’ interpretada por Kate Siegel é responsável pela história da nova série:

Aqui podemos quase ver uma breve descrição da sinopse do livro, infelizmente não conseguimos encontrar um frame melhor para ter uma visão melhor. Além da personagem do filme citar os nomes Erin e Riley, é possível ler o nome Riley.

Mike Flanagan ainda jogou um easter egg em ‘Jogo Perigoso’ onde ele aparece na estante de Jessie Burlingame:

‘Midnight Mass’ ainda não tem data de estreia na Netflix. Genial esse Flanagan, não acharam?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento