Diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deixou projeto e Sam Raimi está na mira.
A Variety divulgou que Sam Raimi está pronto para voltar para trás das câmeras e botar a mão na massa.
“Benedict Cumberbatch está retornando como o Feiticeiro Supremo após sua estreia em 2016 e participações subsequentes em ‘Thor: Ragnarok”, Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis no filme original, como, respectivamente, o colega feiticeiro Wong e o compatriota que virou estranho, Karl Mordo. E Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, por uma história que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, disse que fará parte de sua série da Disney Plus ‘WandaVision’, que estreará em dezembro.”
“Rachel McAdams, no entanto, não vai reprisar seu papel como parceira de Stranger, Christine Palmer.”
A sequência é anunciada como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico da Marvel, embora Kevin Feige da Marvel tenha recuado recentemente a provocação inicial, dizendo que ele “não necessariamente” chamaria de filme de terror, mas sim de “grande filme do MCU com sequências assustadoras”.
Sam Raimi é um substituto perfeito para o filme, responsável por ‘A Morte do Demônio’, ‘Arraste-me Para o Inferno’, Raimi dirigiu alguns dos maiores filmes de terror já feitos.
‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021.