Cola na gente

Cinema

[Trailer] Nova Animação de ‘Mortal Kombat’ Promete Violência Extrema

Mortal Kombat vem ganhando seu espaço novamente, um live action sendo produzido por James Wan para 2021, e agora o próximo filme de animação ‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ definitivamente carregado de violência extrema.

Um trailer para maiores foi divulgado e ele deixa claro com frases de efeito como “Extrema Violência”, “Palavrões” e muito mais. Assista abaixo:

O novíssimo filme de longa metragem produzido pela Warner Bros. Animation, em coordenação com a NeatherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment, chega pela Warner Bros. Home Entertainment a partir de 12 de abril de 2020 e no 4K Ultra HD Combo Pack, Blu-ray e DVD em 28 de abril de 2020.

Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio entre os campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha para terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!

O elenco inclui Joel McHale (Stargirl) e Jennifer Carpenter (Dexter) lideram um elenco estelar como as vozes de Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente, Jordan Rodrigues (Lady Bird) como Liu Kang, Patrick Seitz (Mortal Kombat X) como Escorpião e Hanzo Hasashi, Steve Blum (Star Wars Rebels) como Sub-Zero, Artt Butler (Star Wars: A Guerra dos Clones) como Shang Tsung, Darin De Paul (Fortnite) como Quan Chi, Robin Atkin Downes (The Strain) como Kano, David B. Mitchell (Mortal Kombat 11) como Raiden, Ike Amadi (Mortal Kombat 11) como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson (Os Simpsons) como Goro, Gray Griffin (Young Justice) como Kitana.

‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ é dirigido por Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham, Liga da Justiça: Trono de Atlântida) a partir de um roteiro de Jeremy Adams (Sobrenatural, Jovens Titãs em Ação!), Baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Fonte: Bloody Disgusting

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento