Cola na gente

Cinema

[Trailer] Nova Animação de ‘Mortal Kombat’ Promete Violência Extrema

Mortal Kombat vem ganhando seu espaço novamente, um live action sendo produzido por James Wan para 2021, e agora o próximo filme de animação ‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ definitivamente carregado de violência extrema.

Um trailer para maiores foi divulgado e ele deixa claro com frases de efeito como “Extrema Violência”, “Palavrões” e muito mais. Assista abaixo:

O novíssimo filme de longa metragem produzido pela Warner Bros. Animation, em coordenação com a NeatherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment, chega pela Warner Bros. Home Entertainment a partir de 12 de abril de 2020 e no 4K Ultra HD Combo Pack, Blu-ray e DVD em 28 de abril de 2020.

Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio entre os campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha para terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!

O elenco inclui Joel McHale (Stargirl) e Jennifer Carpenter (Dexter) lideram um elenco estelar como as vozes de Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente, Jordan Rodrigues (Lady Bird) como Liu Kang, Patrick Seitz (Mortal Kombat X) como Escorpião e Hanzo Hasashi, Steve Blum (Star Wars Rebels) como Sub-Zero, Artt Butler (Star Wars: A Guerra dos Clones) como Shang Tsung, Darin De Paul (Fortnite) como Quan Chi, Robin Atkin Downes (The Strain) como Kano, David B. Mitchell (Mortal Kombat 11) como Raiden, Ike Amadi (Mortal Kombat 11) como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson (Os Simpsons) como Goro, Gray Griffin (Young Justice) como Kitana.

‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ é dirigido por Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham, Liga da Justiça: Trono de Atlântida) a partir de um roteiro de Jeremy Adams (Sobrenatural, Jovens Titãs em Ação!), Baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Demônio Escapa de um Espelho no Filme de Terror ‘Behind You’

Tem um demônio atrás de você!

Dirigido e escrito por Andrew Mecham e Matthew Whedon, ‘Behind You’ tem trailer cheio de jump scares:

Duas jovens irmãs descobrem que todos os espelhos da casa de sua tia estão cobertos ou ocultos. Quando uma das garotinhas descobre um espelho no porão, ela sem saber libera um demônio malicioso.

No elenco Addy Miller, Elizabeth Birkner, Jan Broberg. O filme está agendado para estrear nos EUA em 17 de abril.

Continue Lendo

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo

Cinema

Terror de James Wan é Trocado por ‘Mulher Maravilha 1984’

O novo filme de terror de James Wan, ‘Malignant’, que seria lançado em 14 de agosto de 2020, foi adiado pela Warner Bros.

‘Mulher Marvilha 1984’ foi jogado para o dia 14 de agosto pela Warner, o que explicaria a mudança. No momento, ‘Malignant’ não recebeu uma nova data de lançamento.

O thriller original fará parte do subgênero Giallo.

*Giallo é um gênero literário e cinematográfico italiano de suspense e romance policial que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980. O nome é uma referência às capas amarelas das revistas pulp italianas, publicadas a partir de 1929.

A trama de ‘Malignant’ está sendo mantida em sigilo. O elenco inclui Maddie Hasson, Mckenna Grace, Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

James Wan dirige um roteiro de Akela Cooper e JT Petty a partir de sua história com Ingrid Bisu.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento