Cola na gente

Cinema

[Trailer] Nova Animação de ‘Mortal Kombat’ Promete Violência Extrema

Mortal Kombat vem ganhando seu espaço novamente, um live action sendo produzido por James Wan para 2021, e agora o próximo filme de animação ‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ definitivamente carregado de violência extrema.

Um trailer para maiores foi divulgado e ele deixa claro com frases de efeito como “Extrema Violência”, “Palavrões” e muito mais. Assista abaixo:

O novíssimo filme de longa metragem produzido pela Warner Bros. Animation, em coordenação com a NeatherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment, chega pela Warner Bros. Home Entertainment a partir de 12 de abril de 2020 e no 4K Ultra HD Combo Pack, Blu-ray e DVD em 28 de abril de 2020.

Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio entre os campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha para terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!

O elenco inclui Joel McHale (Stargirl) e Jennifer Carpenter (Dexter) lideram um elenco estelar como as vozes de Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente, Jordan Rodrigues (Lady Bird) como Liu Kang, Patrick Seitz (Mortal Kombat X) como Escorpião e Hanzo Hasashi, Steve Blum (Star Wars Rebels) como Sub-Zero, Artt Butler (Star Wars: A Guerra dos Clones) como Shang Tsung, Darin De Paul (Fortnite) como Quan Chi, Robin Atkin Downes (The Strain) como Kano, David B. Mitchell (Mortal Kombat 11) como Raiden, Ike Amadi (Mortal Kombat 11) como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson (Os Simpsons) como Goro, Gray Griffin (Young Justice) como Kitana.

‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’ é dirigido por Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham, Liga da Justiça: Trono de Atlântida) a partir de um roteiro de Jeremy Adams (Sobrenatural, Jovens Titãs em Ação!), Baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento