Cola na gente

Cinema

Russell Crowe está Sinistro no Trailer do Suspense ‘Unhinged’

Um dos suspenses mais esperados do ano, com participação de Russell Crowe, ‘Unhinged’ da Solstice Studios, ganhou o primeiro trailer, que por sinal é intenso pra caramba, com uma trilha sonora pesada de um cover da banda Nirvana, MAS…não recomendamos vocês assistirem ao trailer, por que ele revela muitas cenas e o desenrolar da trama.

Programado pra estrear nos EUA em setembro deste ano, foi divulgado que o filme foi antecipado, isso mesmo, apesar da pandemia ‘Unhinged’ está previsto para dia 1º de julho de 2020.

O site Deadline anunciou que a Solstice Studios quer estar preparada para a volta do cinema com o filme ‘Unhinged’ para “testar’ este retorno antes de estrear filmes maiores.

O presidente da produtora Solstice, Mark Gill, disse ao site: “Este é um filme relativamente modesto, com um orçamento de 33 milhões de dólares e, portanto, se ganharmos 30 milhões nas bilheterias, ficaremos bem. A barra para o sucesso é modesta. Estamos lançando como uma empresa que faz filmes para o mercado do cinema, e não há melhor maneira de demonstrar seu compromisso com o cinema do que ser o “canário na mina de carvão” em uma atmosfera pós-pandemia. Adoramos e apoiamos os cinemas e os empregos que eles representam, mas da perspectiva dos negócios, vemos uma oportunidade de ter uma ou duas semanas de caminho claro antes que os cinemas obtenham ‘Mulan’ e ‘Tenet’.”

‘Unhinged’ mostra um incidente rotineiro que toma proporções aterrorizantes ao contar a história de Rachel (Caren Pistorius), uma mãe que mete a mão na buzina na hora errada, para o cara errado (Crowe). A raiva na estrada não é nada perto do que ele está prestes a fazer com ela e com todos que ela conhece. No elenco também temos os atores Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino 2019) e Jimmi Simpson.

O filme é dirigido por Derrick Borte (Caminhos de Sangue), escrito por Carl Ellsworth (Voo Noturno) e produzido por Lisa Ellzey (Guerreiro).

Se você não gosta de spoilers e não gosta de ver muitas cenas para não estragar sua experiência, NÃO ASSISTA AO TRAILER! Você foi avisado!

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento