Cola na gente

Cinema

Russell Crowe está Sinistro no Trailer do Suspense ‘Unhinged’

Um dos suspenses mais esperados do ano, com participação de Russell Crowe, ‘Unhinged’ da Solstice Studios, ganhou o primeiro trailer, que por sinal é intenso pra caramba, com uma trilha sonora pesada de um cover da banda Nirvana, MAS…não recomendamos vocês assistirem ao trailer, por que ele revela muitas cenas e o desenrolar da trama.

Programado pra estrear nos EUA em setembro deste ano, foi divulgado que o filme foi antecipado, isso mesmo, apesar da pandemia ‘Unhinged’ está previsto para dia 1º de julho de 2020.

O site Deadline anunciou que a Solstice Studios quer estar preparada para a volta do cinema com o filme ‘Unhinged’ para “testar’ este retorno antes de estrear filmes maiores.

O presidente da produtora Solstice, Mark Gill, disse ao site: “Este é um filme relativamente modesto, com um orçamento de 33 milhões de dólares e, portanto, se ganharmos 30 milhões nas bilheterias, ficaremos bem. A barra para o sucesso é modesta. Estamos lançando como uma empresa que faz filmes para o mercado do cinema, e não há melhor maneira de demonstrar seu compromisso com o cinema do que ser o “canário na mina de carvão” em uma atmosfera pós-pandemia. Adoramos e apoiamos os cinemas e os empregos que eles representam, mas da perspectiva dos negócios, vemos uma oportunidade de ter uma ou duas semanas de caminho claro antes que os cinemas obtenham ‘Mulan’ e ‘Tenet’.”

‘Unhinged’ mostra um incidente rotineiro que toma proporções aterrorizantes ao contar a história de Rachel (Caren Pistorius), uma mãe que mete a mão na buzina na hora errada, para o cara errado (Crowe). A raiva na estrada não é nada perto do que ele está prestes a fazer com ela e com todos que ela conhece. No elenco também temos os atores Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino 2019) e Jimmi Simpson.

O filme é dirigido por Derrick Borte (Caminhos de Sangue), escrito por Carl Ellsworth (Voo Noturno) e produzido por Lisa Ellzey (Guerreiro).

Se você não gosta de spoilers e não gosta de ver muitas cenas para não estragar sua experiência, NÃO ASSISTA AO TRAILER! Você foi avisado!

 

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento