O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).
Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































