A Comic-Con de San Diego está a todo vapor neste primeiro dia, e já temos diversas novidades da Amazon Prime Video.
Foi divulgado o teaser trailer da nova série ‘Utopia’, da autora e roteirista de sucesso Gillian Flynn (Garota Exemplar), que tem previsão de estreia ainda pra este ano.
Se você já assistiu a série britânica ‘Utopia’ deve estar tentando entender as semelhanças. Sim, essa nova série é inspirada na série original e este novo thriller de conspiração terá oito episódios.
Essa nova Utopia apresenta um grupo de fanáticos por quadrinhos que se conhecem on-line. Por conta de uma obsessão em comum por um quadrinho chamado “Utopia” eles se unem. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Ian (Dan Byrd), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem que as páginas do quadrinho escondem pistas sobre uma possível ameaça à humanidade. E então após perceberem que aquilo não era apenas uma conspiração, eles precisam enfrentar perigos reais.
No elenco temos também Sasha Lane interpretando Jessica Hyde, John Cusack é o Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie é Alice, Christopher Denham interpreta Arby e Cory Michael Smith é Thomas Christie.

Utopia (2013)
Ficamos extremamente ansiosos com esse anúncio, você já assistiu a série britânica? Ela foi exibida entre 2013 e 2014 e foi cancelada após duas temporadas com apenas 12 episódios no total. Se a Amazon Prime Video trazer toda tensão que vimos antes, com certeza essa nova promete!





![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































