Como já sabemos, Sandman de Neil Gaiman está se tornando uma série pela Netflix, e graças ao recente evento DC FanDome, o autor soltou algumas informações de como está o andamento da série, já que a produção deveria ter sido iniciada no primeiro semestre deste ano e acabou sendo interrompida por conta da pandemia.
Gaiman disse: “Nós estamos aproveitando o botão universal de pausa [a pandemia] para tentar fazer com que os roteiros fiquem o mais perfeitos possível. Nesse momento, como [isso] começou à acabar, estamos iniciando à escalar o elenco novamente, estamos começando – estou recebendo esses e-mails inspiradores e maravilhosos com designs de produção, com lugares que eu só havia visto nos quadrinhos agora sendo estão sendo renderizado em 3D, e estou sendo solicitado para opinar sobre isso, e está incrível. ”
Ele acrescenta: “O que estamos fazendo com a Netflix é dizer, ‘OK, a série ainda vai iniciar sua história em 1916, mas o que acontece em Sandman 1 – o ponto em que a história começa – não é 1988, é nos dias de hoje.’ isso muda a história? O que isso nos entrega? Onde isso vai nos levar e onde não chegaríamos se isso define uma parte do personagem?”
Agora é só tentar segurar a ansiedade para esperar a série na Netflix.