Cola na gente

curiosidades

Criadora diz que pretende fazer animação de Elvira, Rainha das Trevas

A atriz Cassandra Peterson, mais conhecida como Elvira acha que “pode ter passado do ponto de querer fazer um filme live-action como Elvira”. Peterson tem se mantido ocupada com participações especiais em Scooby-Doo e parece que gostou da experiência, em entrevista durante uma live para o Too Fab ela disse que está pronta para uma versão animada da personagem.

Cassandra Peterson disse: “Estou honestamente pensando que vou seguir o caminho da animação agora… Eu acho que pode ter passado do ponto de eu querer fazer um filme como Elvira. As animações estão fervendo agora, bombando. Todos os personagens animados podem funcionar. Eles não precisam se preocupar em usar máscaras ou algo assim. Eu gosto muito disso, você não precisa ter uma boa aparência, não precisa se vestir bem…. Acho que a animação seria uma forma divertida de fazer. Eu não fiz nada em animação até esse lance de Scooby-Doo, já que a personagem funciona tão bem em histórias em quadrinhos e animação, ela realmente é uma espécie de personagem de desenho animado de qualquer maneira. Acho que é assim que as coisas vão acontecer. O céu é o limite. Você quer explodir Marte? Você pode, não sai mais caro. Então é bom, dá a você muita liberdade para realmente expandir o que você pode fazer com o orçamento.”

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento