Cola na gente

Notícias

Ginger Snaps, clássico terror cult de lobisomem vai virar série

Uma garota é atacada violentamente por uma criatura selvagem na noite da sua primeira menstruação e começa a sofrer mutações em seu corpo. Esse é a premissa de “Ginger Snaps”, filme lançado no Brasil pelo título “Possuída”.

A série já está em desenvolvimento por John Fawcett (Orphan Black), diretor do original lançado em 2000. O roteiro ficou por conta de Anna-Maria Ssemuyaba (Guerilla), como produtores executivos estão Sally Woodward Gentle e Lee Morris ao lado de Clark Peterson, Steve Hoban e Fawcett.

“Poderia ser mais socialmente relevante nos dias de hoje lançar a série “Ginger Snaps”? Para mim, esta é uma sequência definitiva para “Orphan Black” e eu sei que esses fãs encontrarão um novo amor com as icônicas Ginger e Brigette Fitzgerald. Anna-Maria Ssemuyaba é a escritora perfeita para nos ajudar a levar nossa história de terror dessa girl-power para a telinha. Mal posso esperar por uma grande mordida disso!”, disse John Fawcett.

A roteirista Anna-Maria Ssemuyaba declarou, “Eu adoro Ginger Snaps e seu retrato incisivo da agonia, êxtase e raiva desenfreada que vem em ser uma adolescente. Estou honrada por reinventá-la para um novo público.”

No longa de 2000, dirigido por Fawcett, é estrelado por Katharine Isabelle (“The Order”, Freddy x Jason) e Emily Perkins (It: Uma Obra Prima do Medo) como duas irmãs rejeitadas, Ginger e Brigitte, na cidade suburbana de Bailey Downs. Na noite da primeira menstruação de Ginger, ela é violentamente atacada por uma criatura selvagem. As feridas de Ginger cicatrizam milagrosamente, mas algo não está certo e Brigitte precisa tentar salvar sua irmã e a si mesma.

Possuída Ginger Snaps

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

A Roda do Tempo – Amazon Prime lança cartaz oficial da série na Comic-Con@Home

O Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television revelaram hoje o cartaz teaser da próxima série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo. O cartaz foi apresentado pela primeira vez durante o painel sobre a produção na Comic-Con@Home, onde o showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.; Hemlock Grove) também confirmou que a série será transmitida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em novembro de 2021. O painel completo agora pode ser visto no canal oficial da San Diego Comic-Con no YouTube.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situado em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.; Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment, Mike Weber (Jumanji: Próxima Fase), Ted Field da Radar Pictures (Jumanji: Próxima Fase), Darren Lemke (Shazam!; Goosebumps: Monstros e Arrepios), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento