Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Ginger Snaps, clássico terror cult de lobisomem vai virar série

Possuída Ginger Snaps

Uma garota é atacada violentamente por uma criatura selvagem na noite da sua primeira menstruação e começa a sofrer mutações em seu corpo. Esse é a premissa de “Ginger Snaps”, filme lançado no Brasil pelo título “Possuída”.

A série já está em desenvolvimento por John Fawcett (Orphan Black), diretor do original lançado em 2000. O roteiro ficou por conta de Anna-Maria Ssemuyaba (Guerilla), como produtores executivos estão Sally Woodward Gentle e Lee Morris ao lado de Clark Peterson, Steve Hoban e Fawcett.

“Poderia ser mais socialmente relevante nos dias de hoje lançar a série “Ginger Snaps”? Para mim, esta é uma sequência definitiva para “Orphan Black” e eu sei que esses fãs encontrarão um novo amor com as icônicas Ginger e Brigette Fitzgerald. Anna-Maria Ssemuyaba é a escritora perfeita para nos ajudar a levar nossa história de terror dessa girl-power para a telinha. Mal posso esperar por uma grande mordida disso!”, disse John Fawcett.

A roteirista Anna-Maria Ssemuyaba declarou, “Eu adoro Ginger Snaps e seu retrato incisivo da agonia, êxtase e raiva desenfreada que vem em ser uma adolescente. Estou honrada por reinventá-la para um novo público.”

No longa de 2000, dirigido por Fawcett, é estrelado por Katharine Isabelle (“The Order”, Freddy x Jason) e Emily Perkins (It: Uma Obra Prima do Medo) como duas irmãs rejeitadas, Ginger e Brigitte, na cidade suburbana de Bailey Downs. Na noite da primeira menstruação de Ginger, ela é violentamente atacada por uma criatura selvagem. As feridas de Ginger cicatrizam milagrosamente, mas algo não está certo e Brigitte precisa tentar salvar sua irmã e a si mesma.

Possuída Ginger Snaps

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

“Beast Mode” é um filme de terror/comédia com uma pegada anos 80 e sátira ao cotidiano de LA, Hollywood. A estreia está marcada para...

Advertisement