Cola na gente

Notícias

Ginger Snaps, clássico terror cult de lobisomem vai virar série

Uma garota é atacada violentamente por uma criatura selvagem na noite da sua primeira menstruação e começa a sofrer mutações em seu corpo. Esse é a premissa de “Ginger Snaps”, filme lançado no Brasil pelo título “Possuída”.

A série já está em desenvolvimento por John Fawcett (Orphan Black), diretor do original lançado em 2000. O roteiro ficou por conta de Anna-Maria Ssemuyaba (Guerilla), como produtores executivos estão Sally Woodward Gentle e Lee Morris ao lado de Clark Peterson, Steve Hoban e Fawcett.

“Poderia ser mais socialmente relevante nos dias de hoje lançar a série “Ginger Snaps”? Para mim, esta é uma sequência definitiva para “Orphan Black” e eu sei que esses fãs encontrarão um novo amor com as icônicas Ginger e Brigette Fitzgerald. Anna-Maria Ssemuyaba é a escritora perfeita para nos ajudar a levar nossa história de terror dessa girl-power para a telinha. Mal posso esperar por uma grande mordida disso!”, disse John Fawcett.

A roteirista Anna-Maria Ssemuyaba declarou, “Eu adoro Ginger Snaps e seu retrato incisivo da agonia, êxtase e raiva desenfreada que vem em ser uma adolescente. Estou honrada por reinventá-la para um novo público.”

No longa de 2000, dirigido por Fawcett, é estrelado por Katharine Isabelle (“The Order”, Freddy x Jason) e Emily Perkins (It: Uma Obra Prima do Medo) como duas irmãs rejeitadas, Ginger e Brigitte, na cidade suburbana de Bailey Downs. Na noite da primeira menstruação de Ginger, ela é violentamente atacada por uma criatura selvagem. As feridas de Ginger cicatrizam milagrosamente, mas algo não está certo e Brigitte precisa tentar salvar sua irmã e a si mesma.

Possuída Ginger Snaps

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

Anteriormente em Locke & Key | Veja o que aconteceu na primeira temporada da série

Recapitulação da 1ª temporada de “Locke & Key” da Netflix

A segunda temporada de “Locke & Key” já chegou no streaming da Netflix – Clique aqui pra assistir – mas a primeira tem foi lançada a mais de um ano, em fevereiro de 2020, então a Netflix liberou o previously pra nos lembrar os acontecimentos mais importantes da temporada passada.

Além disso a série também já tem a 3ª temporada confirmada e deve chegar em 2022. “Locke & Key” é adaptada dos quadrinhos criados por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela dupla Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel”) e Meredith Averill (“A Maldição da Residência Hill”).

Na 2ª temporada, “o perigo espreita mais perto do que imaginam, Tyler, Kinsey e Bode desvendam mais segredos de família à medida que se aprofundam no poder e no mistério das chaves”. A série acompanha os irmãos Locke e sua mãe que se mudam para a casa ancestral da família, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai.

No elenco estão Darby Stanchfield (“Scandal”) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It A Coisa) como Bode Locke, Connor Jessup (“American Crime”) como Tyler Locke, Emilia Jones (“Horrible Histories”) como Kinsey Locke, Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (“American Vandal”) como Gabe.

Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix
Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix imagens

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento