O diretor André Øvredal de “Histórias assustadoras para contar no escuro” vai adaptar o romance “A Longa Caminhada” do autor Stephen King.
Em uma entrevista para a ComingSoon, Øvredal disse:
“Está vivo e bem e avançando. Eu acho que no final, ele simplesmente não escolheu fazer isso, eu na verdade nem sei se ele já teve um roteiro. Este roteiro foi escrito sob especificação por James Vanderbilt quando ele nem mesmo tinha os direitos para ele, ele apenas o escreveu por puro amor ao livro e no final, de repente, os direitos foram abertos e ele foi capaz de ir para King com seu roteiro e dizer: ‘Podemos fazer isso?’ Então a New Line comprou e de alguma forma eu me envolvi ”. Ele também diz que Stephen King leu o roteiro de James Vanderbilt e realmente gostou.
O livro segue Ray Garraty, de dezesseis anos, que está prestes a competir na exaustiva luta anual de resistência e inteligência conhecida como The Long Walk. Cem meninos devem manter um ritmo constante de 6,5 quilômetros por hora sem nunca parar, com o vencedor recebendo o “Prêmio” – tudo o que ele deseja para o resto de sua vida. Mas, como parte deste torneio nacional que varre uma América distópica ano após ano, existem algumas regras severas que Garraty e outros devem seguir para vencer o resto. Não há linha de chegada – o vencedor é o último homem em pé. Os competidores não podem receber ajuda externa. Desacelere abaixo do limite de velocidade e você receberá um aviso. Três avisos e você está fora – permanentemente.
E aí gostou da notícia? Então aproveite e receba as novidades em primeira mão clicando aqui.