Cola na gente

Cinema

Filme baseado em conto de Edgar Allan Poe ganha trailer misterioso

Uma visita a um amigo rico e recluso leva um jovem a um mundo de medo e desespero em “The Bloodhound”.

O filme é baseado no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher), e é o primeiro longa do diretor Patrick Picard que também escreveu o roteiro.

Nos papéis principais estão Liam Aiken (Desventuras em Série), Joe Adler (Maze Runner: Correr ou Morrer), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e McNally Sagal (Oito Mulheres e um Segredo).

A história acompanha Francis (Liam Aiken) um jovem que vai até a casa isolada de seu rico amigo de infância Jean Paul Luret (Joe Adler), cujo sofre de uma doença misteriosa e não o encontra há 10 anos. Ao chegar, Francis descobre que o amigo e sua irmã gêmea Vivian são os únicos sobreviventes da família Luret, que carrega um legado de depressão e autodestruição. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de medo e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

“The Bloodhound” tem data de estreia marcada para o dia 1 de dezembro nos EUA. Por aqui ainda não tem uma data definida.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento