Cola na gente

Cinema

Noomi Rapace vai estrelar novo filme pós-apocalíptico da Netflix, “Black Crab”

A Netflix adquiriu os direitos para uma adaptação de “Black Crab” romance do escritor sueco Jerker Virdborg. E Noomi Rapace (Prometheus) foi confirmada como protagonista de “Black Crab”, novo thriller pós-apocalíptico da Netflix onde a terra mergulha em um inverno eterno. As filmagens começam em 2021 na Suécia.

Quem comanda a direção é Adam Berg (produtor de Contos do Loop, série do Prime Video) dirigindo seu primeiro longa, que seguirá seis soldados que são enviados em uma perigosa missão através do mar congelado, para transportar um pacote que poderia finalmente acabar com a guerra.

Noomi Rapace declarou: “Estou muito animada para voltar à Suécia e fazer “Black Crab”. Meu primeiro filme sueco em anos. Mal posso esperar para me vestir e partir nessa jornada – explorar as sombras humanas e deslizar por sonhos desfeitos e um mundo vivendo no limite. Sobrevivência a que preço?”

“Este projeto combina tantos atributos excelentes: uma história atraente, uma equipe criativa forte e, claro, uma atriz principal incrivelmente talentosa. Estamos ansiosos para uma grande colaboração com Adam e a equipe de Indio e estamos confiantes de que nossos membros na Suécia e do resto do mundo irão apreciar este filme.” acrescentou David Kosse, vice-presidente internacional de filme original da Netflix.

O fundador e produtor da Indio, Mattias Montero, também comentou sobre como o filme se encaixa na atual situação do nosso mundo: “Como sueco, você cresce sabendo que vive em um país de paz e igualdade, tudo em que a vida é boa e segura aqui. Mas, ultimamente, todos nós aprendemos como nossas sociedades são frágeis devido a pandemias, guerras civis, aquecimento global e caos econômico. Como seria acordar um dia em uma Suécia totalmente destruída e dilacerada pela guerra? Produzir “Black Crab” é jogar a moeda e, de uma perspectiva escandinava, mostrar o que acontece com a humanidade quando o caos chega. É uma grande produção e um grande desafio e, graças à Netflix, podemos contar essa história sueca para um público global.”

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento