Cola na gente
Pânico na Floresta Wrong Turn reboot Pânico na Floresta Wrong Turn reboot

Cinema

Reboot de Pânico na Floresta vai ser muito violento e sangrento

As gravações do reboot de “Pânico na Floresta” terminaram no ano passado, foi intitulado “Wrong Turn: The Foundation”, dirigido por Mike P. Nelson (Os Domésticos) e roteiro escrito por Alan B. McElroy – roteirista do filme original de 2003. Até então era tudo o que se sabia sobre o longa.

Hoje foi divulgado que nos EUA a MPA classificou o filme como “R” para “Violência sangrenta forte, imagens perturbadoras e linguagem pesada”, equivalente a classificação de 18 anos aqui no Brasil.

O novo filme da franquia trará um grupo de jovens amigos em indo para Harpers Ferry, na Virgínia Ocidental, na intenção de passar alguns dias na Trilha dos Apalaches, quando subitamente dão de cara com “A Fundação”, uma comunidade de pessoas que vivem nas montanhas desde antes da Guerra Civil, e eles não aceitam muito bem a companhia de estranhos.

No elenco estão Matthew Modine (Stranger Things), Damian Maffei (Os Estranhos 2: Caçada Noturna), Daisy Head (Anjos da Noite: Guerras de Sangue), Bill Sage (Somos o Que Somos), Charlotte Vega (Warrior Nun).

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento