

Cinema
Um Palico aparece em novo vídeo de Monster Hunter | Spot Palico
Monster Hunter teve um comercial divulgado hoje mostrando um Palico, personagem gato guerreiro. O filme foi dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil) e estrelado por Milla Jovovich.
O que é um Palico em Monster Hunter?
Nos jogos de “Monster Hunter” os Palicos são os companheiros de combate felinos de confiança dos caçadores em campo, são especialistas em uma variedade de habilidades de suporte ofensivo, defensivo e restaurador. O Palico do caçador se junta à Frota com orgulho, um membro genuíno como qualquer outro caçador.
“Existe um mundo pro trás do nosso, um lugar cheio de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para esse outro mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.”
Cinema
Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.
O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:
A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.
Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mortal Kombat
Cinema
Misha Green na Direção da Sequência “Tomb Raider 2”

Misha Green que fez um trabalho excepcional em “Lovecraft Country” da HBO, foi escalada para escrever e dirigir a sequência de Tomb Raider, segundo The Hollywood Reporter.
Se você não conhece os trabalhos de Green, ela também é criadora da série “Underground” e já escreveu episódios para “Sons of Anarchy”, “Helix”, “Heroes” além de roteirizar, dirigir e produzir “Lovecraft Country“.
My fav from classic era is Legend & from survival era it’s a tie between Rise & Shadow. So I’m thinking something like:
🔦⛏🗻🗿🧟♂️👊🏻🏺 🦖🔫🔫🏃🏻♀️
*whispers* Who’s as excited as I am for a @TombRaiderMovie!?!? 🤑💃🏾🤩 #TombRaider
— Misha Green (@MishaGreen) January 25, 2021
E claro teremos o retorno de Alicia Vikander no papel de Lara Croft, sequência do filme de 2018. “Tomb Raider 2” ainda não tem previsão de estreia.
-
Cinema1 semana atrás
Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
-
Cinema5 dias atrás
Assista Duas Novas Cenas de “Godzilla vs Kong”
-
Cinema6 dias atrás
“Espíritos Obscuros” Tem Nova Data de Lançamento
-
Cinema3 dias atrás
Trailer de “Godzilla vs. Kong” Tem Altas Tretas dos Gigantes
-
Cinema1 semana atrás
Nicolas Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em “Willy’s Wonderland”
-
Cinema5 dias atrás
Quais Séries a Galera Está Assistindo?
-
Cinema1 semana atrás
7 Garotas e 7 Pecados Mortais em “The Sinners”
-
Cinema2 dias atrás
“Um Lugar Silencioso – Parte II” Novamente Adiado