O que pode dar errado em uma festa de fim de ano?
O filme polonês da Netflix “Todos os Meus Amigos Estão Mortos” é o resultado de quando as tretas de festas não tem limites.
“Tudo pode acontecer na véspera do Ano Novo, ainda mais com a combinação explosiva entre relações confusas, tensão emocional, drogas e sexo sem proteção. Dois detetives entram numa casa no dia do Ano Novo e dão de cara com os resultados de tudo isso: um massacre inexplicável.”
“O filme mostra os acontecimentos do dia anterior, com jovens de todas as idades em busca de diversão, como a distraída Anastasia e o namorado Dżordan, que sonha em ser rapper. Durante a festa, eles conhecem Gloria, uma mulher de 40 anos que não tem nada a ver com o ambiente, acompanhada por Paweł, muito mais jovem e sempre envergonhado. Daniel, outro participante da festa, também tem um plano importante: pedir a namorada Andżelika em casamento. Todos eles são observados pelo fotógrafo Filip, que luta contra o vício e tem dificuldade para socializar.”
“De repente Marek, o dono da casa, abre a porta para um entregador de pizza neurótico, e Anastasia se afasta para conversar com Filip a sós. Só que nenhum deles suspeita que isso vai ser o começo de vários acontecimentos estranhos, com um final sangrento e inesperado.”
O filme “Todos os Meus Amigos Estão Mortos” (Wszyscy moi przyjaciele nie zyja) estreou no fim do ano passado na Polônia e chega no Brasil em 3 de fevereiro na Netflix. Enquanto isso confira os lançamentos de Janeiro da Netflix aqui.