O quadrinho “The Witch Boy” será adaptado para um longa-metragem musical de animação na Netflix e vai contar com músicas originais do trio Haim.
A direção será de Minkyu Lee que foi indicado ao Oscar pelo curta-animado “Adam and Dog”, que comentou sobre o projeto:
“É um sonho de toda a minha vida criar um filme de animação que impulsione esse tema, tanto em conteúdo quanto em forma. A conexão entre este sonho, minhas experiências e a história de Aster e Juniper é o que me atrai a este filme todos os dias. Sou grato por criar isso com a equipe maravilhosa da Netflix. Minha esperança é que este filme, ao celebrar “queerness” e “alteridade”, chegue ao público em todo o mundo como algo verdadeiramente especial.”
O filme é baseado na série de histórias em quadrinhos mais vendidas do NYT com o mesmo título, de Molly Knox Ostertag. Será produzido pela Vertigo Entertainment e lançado pela Netflix. A adaptação está nas mãos de Maria Melnik.
“Em uma comunidade mágica secreta onde as meninas nascem bruxas e os meninos se transformam em metamorfos, Aster fica surpreso ao descobrir seus poderes emergentes e extraordinários de bruxa. Quando um perigo misterioso ameaça seu mundo, Aster deve embarcar em uma jornada para descobrir a verdade sobre sua identidade, seus poderes e tudo o que é mágico.”
Ficou afim de ler os quadrinhos? Compre aqui: