Cola na gente
Thriller sobre Serial Killer "Os Pequenos Vestígios" com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto Thriller sobre Serial Killer "Os Pequenos Vestígios" com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto

Cinema

Thriller sobre Serial Killer “Os Pequenos Vestígios” com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto

O thriller policial “Os Pequenos Vestígios” sobre serial killer é estrelado pelos vencedores do Oscar Denzel Washington (“Dia de Treinamento”, “Glória”), Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”). Direção e roteiro original de John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”, “Fome de Poder”).

No filme, “O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.”

Veja lista completa de lançamento de 2021 clicando aqui.

Também estão no elenco Natalie Morales (“A Guerra dos Sexos”), Terry Kinney (“22 Milhas”, a série “Billions”), Chris Bauer (“Sully: O Herói do Rio Hudson”, a série “The Deuce”), Joris Jarsky (a série “Bad Blood”), Isabel Arraiza (a série “Pearson”) e Michael Hyatt (a série “Crazy Ex-Girlfriend”).

“Os Pequenos Vestígios” tem produção de Mark Jonhson (“Breaking Bad”, “Rain Man”), vencedor do Oscar e do prêmio Emmy, do diretor Hancock, com Mike Drake e Kevin McCormick na produção-executiva.

John Lee Hancock reuniu na equipe de produção colaboradores de longa data, incluindo o diretor de fotografia, indicado ao Oscar, John Schwartzman (“Seabiscuit: Alma de Herói”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, “Fome de Poder”), o designer de produção, indicado ao Oscar, Michael Corenblith (“Apollo 13”, “Fome de Poder”, “Um Sonho Possível”), o editor Robert Frazen (“Fome de Poder”) e o figurinista Daniel Orlandi (“Fome de Poder”, “Um Sonho Impossível”). Trilha sonora original de Thomas Newman (“1917”, “Ponte dos Espiões”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), compositor com quinze indicações ao Oscar em sua carreira.

“Os Pequenos Vestígios” (The Little Things) será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, lançamento prevista para 29 de Janeiro nos cinemas.

Cinema

“Coringa 2” Já Está em Processo

"Coringa 2" Já Está em Processo

“Coringa” de Todd Phillips com Joaquin Phoenix foi um sucesso em 2019, e “Coringa 2” vai acontecer.

O site THR divulgou que a sequência já está em processo, mas ainda não foi confirmado o retorno oficial de Phoenix e Phillips, porém tudo indica que sim. No final do ano de 2020, a Warner Bros. ofereceu ao ator Joaquin Phoenix US$ 50 milhões de dólares para voltar em “Coringa 2” e “Coringa 3” com a direção de Phillips. Então uma fonte do site Mirror disse:

“[Joaquin] mudou o tom agora. Ele diz que quer interpretar o personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento… Ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido com isso. Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos e, de longe, o maior pagamento de sua carreira.”

Completando o elenco do primeiro filme, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy, a produção que custou seus 55 milhões de dólares, teve uma bilheteria que passou dos 335 milhões de dólares ao redor do mundo. A Warner Bros. espera que os próximos filmes estejam prontos para rodar em 2022 e 2024.

[Escute a Trilha Sonora de “Coringa” aqui]

O que achou de termos mais duas sequências de “Coringa”? Conte lá no nosso instagram/twitter

Continue Lendo

Cinema

“Um Lugar Silencioso 2” Tem Novo Cartaz e Trailer Final

"Um Lugar Silencioso 2" Tem Novo Cartaz e Trailer Final

A Paramount Pictures divulgou um novo cartaz de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ onde temos Emily Blunt como Evelyn Abbott, correndo para sobreviver junto aos seus filhos. E foi anunciado um novo trailer que será liberado amanhã (6/05).

“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

Assista ao teaser do novo trailer de “Um Lugar Silencioso – Parte II”:

[Paramount+ já está disponível no Brasil, saiba mais aqui]

 

"Um Lugar Silencioso 2" Tem Novo Cartaz e Trailer Final

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ chega aos cinemas em 10 de junho no Brasil.

Infelizmente será exclusivo para os cinemas, e fica a nossa recomendação para que você não arrisque sua saúde e a dos seus próximos enquanto não estiver vacinado.

 

Continue Lendo

Cinema

Novas Imagens de “Invocação do Mal 3”

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” está chegando e depois do trailer mais imagens foram divulgadas.

“Invocação do Mal 3” vai contar a história de um assassinato [história real aqui] que chocou até experientes investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de tudo que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria estar possuído por um demônio como uma defesa.

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, o elenco é formado por Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel, Julian Hilliard (A Maldição da Residêncial Hill) interpreta o filho David e o ator Ruairi O’Connor está na lista como Arne Cheyenne.

Com direção de Michael Chaves, “Invocação do Mal 3” estreia na HBO Max dia 4 de junho nos EUA.

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Novas Imagens de "Invocação do Mal 3"

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento