Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021

olhos famintos 4 jeepers-creepers-reborn

Jeepers Creepers 4 está mais próximo do que você imagina. O quarto filme da franquia “Olhos Famintos” chega em 2021

De acordo com um novo relatório, Jeepers Creepers: Reborn será distribuído mundialmente pela Screen Media. Nenhuma data de lançamento foi definida, mas um lançamento para o outono de 2021 está previsto. O filme já foi rodado, com produção ocorrendo em dezembro e janeiro. A produção ocorreu na Louisiana. Uma sinopse também foi divulgada, com a seguinte redação.

A Screen Media adquiriu os direitos de “Jeepers Creepers: Reborn”, que além de ser o quarto filme da franquia, também servirá como a primeira parte de uma nova trilogia.

“A trama tem inicio quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks e fãs de terror de todo o mundo. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a ir junto. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local sobre o mitológico “The Creeper”. Conforme o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue aumenta o frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convidado… e que ela está no centro disto. “

O filme tem como diretor o cineasta Timo Vuorensola (Iron Sky) e roteiro de Sean Michael Argo (Iconoclast). A Screen Media declarou em um comunicado que Victor Salva, diretor e roteirista dos três primeiros longas, não tem envolvimento com o novo filme da franquia.

“Por mais empolgados que estejamos, sabemos que os fãs ficarão ainda mais emocionados (e arrepiados) de voltar ao mundo do Creeper, agora com uma visão muito mais assustadora do diretor Timo Vuorensola, que é a escolha perfeita para reiniciar esta franquia. “
Victor Salva não está listado como produtor e não é mencionado de forma alguma no anúncio. Salva anteriormente não havia contestado a prática de sexo oral com um menor que trabalhou em seu filme Clownhouse. Mesmo assim, Salva continuou a trabalhar em Hollywood por anos depois de cumprir pena na prisão. Ele voltou a dirigir Jeepers Creepers 3 de 2017, que quando a polêmica veio há tona. Parece que a franquia está finalmente procurando um novo começo sem ele. No entanto, como criador, parece provável que Salva ainda se beneficie, de alguma forma, financeiramente com a continuação da franquia.

A franquia “Olhos Famintos” Jeepers Creepers foi iniciada em 2001, teve uma sequência em 2003, e uma terceira parte em 2017.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!