Do diretor William Brent Bell, que trabalhou no terror “Stay Alive: Jogo Mortal”, e que dirigiu a sequência de “A Órfã”, roteiro de Nick Amadeus, Josh Braun. “Separation” tem conflitos familiares, fantoches sinistros e promete um terror com uma vibe fantasia macabra. Assista ao trailer:
“Jenny (Violet McGraw), de 8 anos, sofria com as discussões entre sua mãe advogada Maggie (Mamie Gummer) e seu pai artista Jeff (Rupert Friend). Ela levava uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches chamados “Grisly Kin” (“Pais Horríveis” em tradução livre), que são baseados nas obras de seu pai. Quando Maggie morre tragicamente em um atropelamento, Jeff e Jenny tentam viver uma nova vida. Mas quando o pai de Maggie (Brian Cox) pede a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser ajudar a família em casa, a residência no Brooklyn começa a ficar sombria. Os bonecos e personagens assustadores ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Quando os motivos das criaturas macabras ficam claros, a vida de todos correm risco.”
No elenco temos Violet McGraw que arrebentou na série “A Maldição da Residência Hill“, Madeline Brewer do filme “CAM” da Netflix, o contorcionista Troy James que trabalhou no filme “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”, Rupert Friend (Hitman: Agente 47) e Mamie Gummer (True Detective).
“Separation” estreia nos cinemas dos EUA em 30 de abril.