A DC Comics vai lançar um novo selo no mundo dos quadrinhos chamado DC Horror em junho e teremos uma série limitada mensal de cinco edições conectadas com a franquia “Invocação do Mal”, co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick e o autor de best-sellers do New York Times Rex Ogle.
“The Conjuring: The Lover” é uma série limitada mensal de cinco edições que terá conexão com o filme “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” que estreia em 4 de junho na HBO Max no EUA.
A série é co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick que trabalhou em “Invocação do Mal 3” e o autor Rex Ogle. A arte é de Garry Brown, enquanto a capa principal tem Bill Sienkiewicz (Novos Mutantes) e uma capa variante de Ryan Brown (Dark Nights: Death Metal). O artista da série Garry Brown também oferecerá uma capa variante.
Em uma entrevista para o THR a editora-chefe da DC, Marie Javins, comentou sobre os quadrinhos de terror:
“Dos primeiros títulos como “House of Mystery” e “House of Secrets” até a série atual com “Monstro do Pântano” e “John Constantine: Hellblazer”, DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror”, Javins continua comentando sobre o que o pessoal pode esperar do novo selo – “DC HORROR continua esta tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos e novos que irão manter os fãs assustados e entretidos.”
A nova série de quadrinhos seguirá Jessica, uma caloura da faculdade retornando ao campus após as férias de inverno, que está lutando contra a ansiedade nas notas ruins do último semestre, enfrentando um garoto com quem ela gostaria de nunca ter dormido, e uma enervante sensação de ser observada.
Para os fãs de “Invocação do Mal” fascinados pelo temido museu do casal Ed e Lorraine Warren, mais histórias o aguardam com esta nova série. A primeira edição vai explorar a origem assustadora de um dos itens da sala de artefatos assombrados dos Warren, e na segunda edição um novo artefato. Não teremos filmes e spin-offs explorando os outros casos (que por um lado pode ser até um alívio), mas os quadrinhos podem suprir essa vontade. O que acharam dessa novidade?
Se você quiser saber mais sobre o DC Horror e a série “The Conjuring: The Lover” acesse aqui.