Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Charlotte Hope e Julian Sands estrelam terror ‘The Piper’ baseado no conto d’O Flautista

Charlotte Hope e Julian Sands estrelam terror 'The Piper' baseado no conto d'O Flautista

A atriz Charlotte Hope, protagonista de “The Spanish Princess” e também atuou em “Game Of Thrones” e “A Freira”, estrelará ao lado do ator Julian Sands (“Warlock: O Demônio”, “O Grande Passo”) no filme de terror “The Piper“, longa que começa suas filmagens na Bulgária por Nu Boyana Studios da Millennium Media.

De acordo com o Deadline o filme é uma recriação sombria do conto do Flautista de Hamelin, a trama mostrará como uma jovem compositora recebe a oportunidade de sua vida quando é encarregada de terminar o concerto de seu falecido mentor. Mas ela logo descobre que tocar a música traz consequências mortais, levando-a a descobrir as origens perturbadoras da melodia e a força do mal que despertou: O Flautista.

Quem dirige e assina o roteiro é o cineasta islandês Erlingur Thoroddsen, a trilha sonora do filme é do compositor Christopher Young, conhecido pelos amantes do terror por suas soundtracks de filmes do gênero como Hellraiser, Lenda Urbana, Arraste-me para o Inferno, A Entidade, Livrai-nos do Mal, Cemitério Maldito, O Grito, entre muitas outras.

“Erlingur escreveu um roteiro arrepiante que adapta o conto sinistro do Flautista em um vilão do terror moderno. A história e a equipe, incluindo o icônico compositor Christopher Young, atraiu um elenco incrível liderado por Charlotte e Julian. Mal podemos esperar para começar”, afirmou Tanner Mobley, vice-presidente de desenvolvimento e produção da Millennium Media.

Ainda sem previsão de lançamento.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Recriação sombria do conto do Flautista de Hamelin, tem imagens dos bastidores compartilhadas. Não faz muito tempo que nós publicamos aqui sobre as contratações...