Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.
E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.
Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.
Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.
As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.
Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.
“Halloween Kills” tem data de lançamento para o dia 15 de outubro de 2021. E se você ainda não assistiu “Halloween” (2018), assista aqui.