Recentemente o diretor de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, Michael Chaves, revelou alguns detalhes sobre “O Demônio Perdido” (Lost Demon) em uma watch party no twitter para o lançamento do filme em Home video. O demônio em questão iria trabalhar com a antagonista humana do filme, “A Ocultista”, no entanto a inclusão do personagem trevoso complicou a narrativa e o demônio foi cortado do longa.
“Na verdade, tínhamos o que pensávamos ser o novo demônio [que teria um spinoff], e isso é algo fiel à história”, explicou Chaves em entrevista ao Slashfilm. “Tínhamos um demônio que foi totalmente extraído da entrevista e da descrição do pequeno David. Arnie disse que viu a mesma coisa. E parecia que este seria o demônio icônico.” Chaves continuou, “[James Wan] estava com isso desde o início. E nós filmamos. Tivemos um corte do filme com este demônio nele.”
Porém, o Demônio Perdido não foi totalmente descartado na versão final. Chaves também revelou na watch party que o demônio responsável por aterrorizar o menino David Glatzel (Julian Hilliard) na cena do colchão de água é o Demônio Perdido, chamado de “The Beast”, interpretado pelo ator Davis Osborne.
Assista ao trecho revelado pelo diretor em seu twitter: