Bonnie Aarons, interprete da Freira demoníaca de “Invocação do Mal 2” e “A Freira”, protagoniza no papel de uma serial killer o longa “I Live Alone”, novo filme indie da cineasta Krsy Fox (Frank).
No filme, “Aarons interpreta a paranoica e reclusa tia Len, uma mulher que escolheu viver na solidão por mais de 40 anos devido a seus delírios insanos. Quando sua ex-sobrinha de dezesseis anos (Nyaling Marenah) vai morar com ela, tia Len é empurrada para fora de sua zona de conforto.
“Parker percebe rapidamente que algo pode estar muito errado com sua tia enquanto ela discute sobre os perigos das pessoas no mundo exterior, seus vizinhos começam a desaparecer e gritos sobem do porão. Não demora muito para que Parker confesse ao namorado (Radek Lord) que acredita que a tia Len é uma assassina em série. As coisas só pioram a partir daí…”
“I Live Alone” será lançado em VOD no dia 21 de dezembro nos EUA. Por aqui o filme ainda não tem data de estreia.
“Tudo neste filme é [efeito] prático e as cena de morte nós construímos para que seja quase insuportável de assistir”, diz Fox. “Nossa artista SPFX, Ashley Stansbury, foi além para torná-la o mais gore possível.”
Ela acrescenta: “Eu digo às pessoas que I Live Alone é de longe o filme mais estranho que já fiz, eu amo os personagens e não há nada como um filme com uma reviravolta louca no final.”