Colin Farrell vai reprisar seu papel na série da HBO Max
Apesar de parecer nova, a notícia foi originalmente anunciada em dezembro pelo Deadline, porém a confirmação foi oficializada hoje quando a HBO Max encomendou a produção de “The Penguin”, um spin-off do filme de sucesso The Batman, que seguirá os acontecimentos do filme.
O spin-off de The Batman vai ser escrito e dirigido por Lauren LeFranc. Matt Reeves, diretor de The Batman, vai produzir a série ao lado de Colin Farrell, Lauren LeFranc e Dylan Clark.
A chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, disse: “Estamos empolgados em trazer ao público uma nova versão desse personagem icônico da DC que eles nunca viram antes. É incrível trabalhar com Matt, Dylan e Lauren para continuar essa história e ver Colin levar sua performance já excepcional em The Batman para o próximo nível.”
O produtor Matt Reeves acrescentou: “Colin explodiu na tela como o Pinguim em The Batman e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan e eu estamos muito animados para trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele agarra violentamente o poder em Gotham.”
“O mundo que Matt Reeves criou para ‘The Batman’ é aquele que merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot”, disse Farrell. “Eu não poderia estar mais empolgado em continuar essa exploração de Oz enquanto ele sobe esse caminho sombrio para se tornar o Pinguim. Será bom trazê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e um pouco de caos.”
A diretor e roteirista, Lauren LeFranc declarou: “Sou fã do mundo de The Batman há muito tempo e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e ousada no cânone. Estou animado e honrada por continuar contando histórias no mundo sujo de Gotham City – e que melhor desculpa para canalizar meu vilão interior do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou entusiasmada por trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para trazer essa história para a tela.”