Depois de Friday the 13th: The Game, a Gun Interactive vem com seu próximo jogo, “The Texas Chain Saw Massacre”, e hoje a empresa revelou os personagens apresentados como “Vítimas” de Leatherface e sua família sádica.
O jogo trará os vilões clássicos dos filmes e também alguns novos membros da família, representando os eventos do jogo, que se passam antes dos acontecimentos do filme original de Tobe Hooper, lançado em 1974. Além disso, Kane Hodder (Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua) está no jogo como a voz de Leatherface.
As personagens “vítimas” introduzidas pelo site oficial são: Ana Flores, Julie, Leland, Connie e Sonny. “Um grupo de cinco jovens liderados por Ana Flores partiu em busca de sua irmã desaparecida. O que eles encontraram foi terror além de seus pesadelos mais selvagens.”
O produtor executivo da Gun Interactive, Ismael Vicens, disse: “Quando nos sentamos para pensar nas vítimas do massacre da serra elétrica no Texas, tínhamos duas coisas para as quais continuamos voltando – as pessoas vão gostar de interpretar esses personagens como pessoas, e esses personagens fazem sentido como um grupo que seria amigos? A primeira pergunta é realmente importante; você tem que dar a eles personalidade suficiente para os jogadores se agarrarem, deixando espaço para eles se identificarem e habitarem esses indivíduos. Significa que mergulhamos tanto em pensar neles quanto nos novos membros da Família. A segunda resposta é ajudada pela primeira. Queríamos um grupo diversificado de amigos que – no nível da superfície – se correlacionasse fortemente com diferentes estilos de jogo. Pensar sobre esses relacionamentos (Quem é melhor amigo de quem? Por que esses dois amigos?) nos ajudou a criar um grupo que parece natural juntos, mesmo que sejam muito diferentes um do outro.”
Clique aqui para acessar o site oficial do game.
Julie – Julie é nativa do sul da Califórnia e se encaixa em tudo o que essa descrição pode trazer à mente. Areia, surf e estilo de vida esportivo. Mas se sua vida até este ponto a preparou ou não para o estresse e a tensão da experiência que requer um tipo totalmente diferente de resistência, ainda será visto. Suas habilidades físicas serão suficientes para carregá-la em um pesadelo absoluto diferente de qualquer outro?
Leland – Embora Leland possa ter lutado no ensino médio, a vida na faculdade está muito longe do ensino médio e de seus dias de glória de luta livre. Ainda assim, ele é o mais durão do grupo, mas o que ele tem em força, falta em outros lugares. Um texano nativo e um cara um pouco durão, mas ainda não é uma luta cara a cara contra os gostos da Família Slaughter e, portanto, suas capacidades se beneficiam do trabalho em equipe com seus colegas.
Connie – Ela vem de uma vida na fazenda, onde nunca se esquivou do trabalho que a acompanhava. Embora não seja exatamente o que você imagina que uma moleca seja, Connie gosta de ser o tipo de pessoa que irá surpreendê-lo com suas habilidades. Ela é astuta, inteligente e engenhosa. Uma funileira natural, suas habilidades são mais cirúrgicas do que na força.
Sonny – Ele pode ter uma estrutura um pouco menor, mas ele mais do que compensa isso com seu intelecto. O melhor aluno do grupo não é apenas inteligente, ele é rápido com seus pés e rápido em suas decisões. Perceptivo e intuitivo, excepcionalmente consciente da situação, Sonny precisará confiar em sua inteligência se quiser sobreviver, e seus amigos devem ser igualmente sábios para colher os benefícios de suas habilidades.
Ana – E aí tem Ana. Ana é ferozmente motivada e uma líder natural. Depois de perder o pai, ela e Maria ajudam a cuidar da mãe, enquanto tentam construir seus próprios caminhos. Agora, com Maria desaparecida, Ana está sentada de braços cruzados enquanto a polícia tropeça. Determinação e pura força de vontade são seus pontos fortes, e ela precisará de cada grama de sua resiliência para resistir.
“Quando você toma o cuidado de construir as personalidades desse grupo de pessoas diversas, mas conectadas, todas emocionalmente investidas na busca por Maria e trazendo suas próprias experiências e pontos fortes para o grupo, suas habilidades no jogo começam a se formar organicamente. Você coloca tanto em quem eles são que começa a visualizar como eles são: como vão reagir? O que eles fariam nesta situação em que se encontram? A partir daí, torna-se realmente uma questão de design e iteração levar esses atributos e características de suas histórias de fundo e em seu papel final no Massacre da Serra Elétrica”. – Ronnie Hobbs, Diretor Criativo, Gun Interactive