Após 15 anos, desde o lançamento de “Eu Sou a Lenda” em 2007, finalmente foi confirmada a sequênciado do filme.
A continuação do sucesso de bilheterias de Will Smith está em desenvolvimento pela Warner Bros. e de acordo com o anúncio, Smith vai retornar ao elenco como Dr. Robert Neville e será produtor do próximo filme, acompanhado por Michael B. Jordan, de Pantera Negra, que também produzirá.
O produtor Akiva Goldsman (vencedor do Oscar com o filme “Uma Mente Brilhante”) adaptou o romance de Richard Matheson de 1954, também retorna para escrever a continuação. Os detalhes da trama neste momento estão em absoluto sigilo.
Em Eu Sou a Lenda,
Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas mesmo ele não pôde conter um terrível vírus que era arrasador, incurável e criado pelo próprio homem. De alguma maneira imune, Neville é agora o último sobrevivente no que sobrou da cidade de Nova York, e talvez em todo o mundo. Por três anos, o esperançoso Neville tem mandado mensagens diárias de seu rádio, desesperado para encontrar algum outro sobrevivente que possa estar lá fora. Mas ele não está sozinho. Vítimas mutantes da praga — Os Infectados — espreitam nas sombras… observando cada movimento de Neville… esperando que ele cometa um erro fatal. Talvez a última esperança da raça humana, Neville é motivado por apenas uma última missão: encontrar um modo de reverter os efeitos do vírus usando seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em minoria… e seu tempo está acabando.