O aclamado diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro é o curador desta coleção de histórias sinistras, uma mais horripilante que a outra.
O mestre do terror Guillermo Del Toro apresenta oito histórias de arrepiar, contadas por alguns dos melhores criadores do gênero, como os diretores de “O Babadook”, “Splice – A Nova Espécie”, “Mandy: Sede de Vingança” e muito mais.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)
































