Hoje foi divulgado o primeiro teaser trailer do filme Já Estou Te Vendo da produtora Hipnóticos Filmes.
No filme, Letícia cria um site para divulgar informações de crianças desaparecidas e tentar descobrir quem sequestrou sua prima Bianca. Depois de coletar dados que apontam um suspeito, ela prepara uma emboscada para capturar o sujeito. Mas antes que ela possa colocar seu plano em prática, Leticia descobre que alguém já estava à sua espreita o tempo todo.
Já Estou Te Vendo foi dirigido e escrito pelo cineasta Rafael Zanesco (Apreensão). No elenco estão Karina Brunel, Jarla Zimmer, Bruno Secco, Diego Simionato e Fabiana Daud. Produção de Rafael Zanesco e Rodrigo Cardoso.
O filme tem estreia prevista para 2023.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)






































