Por quanto tempo é possível resistir? "Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft" estreia em 10 de outubro na Netflix.
Ambientada depois dos acontecimentos da trilogia de videogames Survivor, da franquia Tomb Raider (Tomb Raider; Rise of the Tomb Raider; e Shadow of the Tomb Raider), a série de animação “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” acompanha a próxima aventura da famosa heroína viajante. Mais de 25 anos depois do primeiro game, Lara Croft (dublada por Hayley Atwell na versão em inglês) continua explorando os mistérios da antiguidade e descobrindo verdades esquecidas em lugares tão incríveis quanto perigosos.
Depois de tudo o que aconteceu na trilogia Survivor, Lara Croft abandonou os amigos para embarcar em aventuras cada vez mais arriscadas, sempre sozinha. Mas quando um artefato chinês muito poderoso e perigoso é roubado da Mansão Croft por uma pessoa com uma misteriosa conexão com a família, ela precisa voltar para casa. Nessa missão, Lara parte em uma aventura ao redor do mundo, pelas profundezas de tumbas esquecidas. Mas também será uma jornada de autoconhecimento, e ela terá que definir o tipo de heroína que gostaria de ser.
Na versão em inglês, a nova série de animação Netflix tem as vozes de Hayley Atwell (Lara Croft), Allen Maldonado (Zip) e Earl Baylon (dublador original de Jonah nos games de “Tomb Raider”), entre outros que ainda serão anunciados.
Com produção da Legendary Television, “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” tem roteiro e produção executiva de Tasha Huo (The Witcher: A Origem, Red Sonja). A produção executiva ficou por conta de Dmitri M. Johnson, fundador e CEO da dj2 Entertainment (Sonic: O Filme, Life is Strange), com Timothy I. Stevenson; Jacob Robinson (A Ilha da Caveira) da Tractor Pants; e Dallas Dickinson e Noah Hughes da Crystal Dynamics; além de Howard Bliss e Jen Chambers. A Powerhouse Animation é o estúdio de animação, com produção executiva de Brad Graeber.