A grandeza exige sacrifício.
Do produtor Jordan Peele, #GoatFilme chega aos cinemas em setembro
O que você estaria disposto a sacrificar para se tornar o melhor dos melhores?
O vencedor do Oscar, Jordan Peele, e a Monkeypaw Productions, de Corra!, Nós, A Lenda de Candyman e Não! Não Olhe!, filmes de horror que marcaram a história do gênero, apresentam Goat, uma jornada aterrorizante ao santuário íntimo da fama, da idolatria e do desejo de alcançar a excelência a qualquer custo, estrelado por Marlon Wayans (Air: A História por Trás do Logo, Respect: A História de Aretha Franklin), em uma eletrizante performance dramática.
GOAT | Teaser Oficial DUBLADO
GOAT | Teaser Oficial LEGENDADO
Goat é estrelado por Tyriq Withers (Atlanta, o inédito Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado) — ex-lateral receptor de futebol americano universitário, no papel de Cameron Cade, um quarterback em ascensão que dedicou sua vida e sua identidade ao futebol americano. Na véspera do Combine, o mais importante evento anual de avaliação e seleção de atletas para o futebol profissional, Cam é atacado por um fã desequilibrado e sofre um trauma cerebral com potencial de destruir sua promissora carreira.
Justamente quando tudo parece perdido, Cam se apega a um tênue fio de esperança: seu ídolo, Isaiah White (Marlon Wayans), lendário quarterback octacampeão e ícone cultural, se oferece para treiná-lo em seu ginásio isolado — um enorme complexo que divide com sua esposa, a famosa influencer Elsie White (Julia Fox, de Joias Brutas, Nem um Passo em Falso). Mas, à medida que o treinamento de Cam se intensifica, o carisma de Isaiah começa a se transformar em algo mais sombrio, levando seu protegido a uma espiral de confusão e perplexidade que pode lhe custar muito mais do que ele imaginava.
O filme conta ainda com um talentoso elenco de apoio, incluindo a lenda da comédia alternativa Tim Heidecker (First Time Female Director, Nós) e o comediante australiano Jim Jefferies (The Jim Jefferies Show), além do lutador peso-pesado de MMA, Maurice Greene, e dos fenômenos do hip hop, Guapdad 4000, e a indicada ao Grammy, Tierra Whack — os três em seus papeis de estreia no cinema.
Goat foi dirigido por Justin Tipping (Kicks: Defendendo o que é Seu), a partir do aclamado roteiro da Black List (a mais prestigiada plataforma de roteiros da indústria), coescrito pelo diretor, Zack Akers e Skip Bronkie (a dupla de criadores da série de ficção científica policial Limetown). O filme foi produzido por Ian Cooper (Não! Não Olhe!, Nós), Jordan Peele (A Lenda de Candyman!, Infiltrado na Klan), Win Rosenfeld (A Lenda de Candyman, série Lovecraft Country) e Jamal M. Watson (Hala, Sprinter), pela Monkeypaw Productions, com produção executiva de David Kern e Kate Oh, da Monkeypaw.
