O caos tem um nome: o Mulo.
A 3.ª temporada de Fundação estreia em 11 de julho no Apple TV+.
“Fundação” conquistou o público com sua construção intricada de mundo, visuais impressionantes, tramas ousadas e atuações emocionantes. A 3.ª temporada continua a crônica épica do grupo de exilados na sua jornada monumental para salvar a humanidade e reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico.
Ambientada 152 anos após os eventos da 2.ª temporada, a Fundação tornou-se cada vez mais consolidada, indo muito além de seus humildes primórdios, enquanto o império da Dinastia Cleônica está em declínio. Quando as duas potências galácticas forjam uma aliança frágil, uma ameaça para toda a galáxia aparece na forma temível de um senhor da guerra conhecido “O Mulo”, que deseja governar o universo com o uso de força física e militar, além do controle mental. Ninguém sabe quem vencerá, perderá, viverá ou morrerá no jogo mortal de xadrez intergaláctico protagonizado por Hari Seldon, Gaal Dornick, os Cleons e Demerzel.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)
































