David está morto. Mas Night City continua viva.
Cyberpunk: Mercenários 2 já está em produção!
A série vai apresentar uma nova história independente de 10 episódios do mundo de Cyberpunk 2077 — uma crônica crua de redenção e vingança. Em uma cidade que prospera sob os holofotes da violência, uma pergunta permanece: quando o mundo está ofuscado pelo espetáculo, até que extremos você precisa ir para que sua história tenha importância?
_ A primeira temporada da série conta, em dez episódios, a história de um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade do futuro onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Sem opções, ele decide que sua melhor chance de sobrevivência é como edgerunner — um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.
Sinopse: CD PROJEKT RED, o desenvolvedor de games por trás de Cyberpunk 2077 está atuando na produção da série e vem trabalhando nela desde 2018. Além disso, Rafał Jaki (The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077, The Witcher: Ronin) está no projeto como showrunner e produtor executivo; Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder também estão envolvidos como produtores. O aclamado estúdio de animação Studio Trigger, localizado no Japão, recebeu a missão de dar vida ao mundo Cyberpunk. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) vai encabeçar a direção da série, com Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) assinando a direção criativa e Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA) a direção de personagens e de animação. O roteiro é de Yoshiki Usa (Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’). A trilha sonora é de Akira Yamaoka, que trabalhou na série Silent Hill.