“O Refúgio Atômico”, nova série dos criadores de “La casa de papel”
Quando um grupo de bilionários se abriga em um bunker de luxo, uma rixa antiga entre duas famílias ressurge em meio a um conflito global sem precedentes. "O Refúgio Atômico", a nova série dos criadores de "La casa de papel", estreia em 19 de setembro, na Netflix.
Elenco: Miren Ibarguren, Joaquín Furriel, Natalia Verbeke, Carlos Santos, Montse Guallar, Pau Simón, Alícia Falcó, Agustina Bisio, Álex Villazán.
Com o mundo à beira de um conflito global sem precedentes, um grupo de bilionários se esconde em um bunker de luxo, o Kimera Underground Park, criado para resistir a qualquer tipo de catástrofe.
Mas o refúgio acaba se tornando um ambiente claustrofóbico para duas famílias marcadas por feridas do passado. Isoladas nesse ambiente subterrâneo e sem possibilidade de escapar, essas pessoas começam a mostrar quem são e revelam seus segredos mais inconfessáveis, mas também acabam formando alianças inesperadas.
A série é um retrato exagerado e surpreendentemente emocionante de bilionários vivendo em uma gaiola de ouro.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































