A realidade aumentada ainda é uma tecnologia muito nova, mas já inspirou o roteirista e diretor Martin Owen. Let’s Be Evil traz o lado mal de um mundo virtual.
“Três indivíduos são contratados para supervisionar um programa avançado de aprendizagem para crianças superdotadas, que usam óculos de realidade aumentada para ajudar na sua educação. Contido dentro de uma instalação segura, no subterrâneo, estranhos eventos saem fora de controle.” Estrelado por Elizabeth Morris, Elliot James Langridge, Kara Tointon e Isabelle Allen, o filme foi produzido por Jonathan Willis.
Let’s Be Evil fez sua estreia mundial no Slamdance Film Festival em janeiro e estreia nos cinemas americanos e também em VOD no dia 05 de agosto.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)




































