O novo filme de terror do diretor Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4), cujo trabalho mais recente foi “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, teve duas imagens divulgadas pelo Deadline (Veja abaixo) com os atores Jeremy Irons (Casa Gucci) e Tobin Bell da franquia Jogos Mortais. As filmagens foram concluídas semana passada na Arábia Saudita e República Tcheca.
No filme, “um aspirante a violoncelista descobre que o custo de seu novo violoncelo é muito mais caro do que ele pensava.”
O roteiro foi escrito por Turki Al Alshikh, baseado em seu livro homônimo. Também estão no elenco o ator sírio Samer Ismail e a atriz saudita Elham Ali. O filme foi financiado pela empresa saudita Rozam Media, que detém todos os direitos. Com produção de The Ice Road, Lee Nelson, da Envision Media Art. Os produtores executivos incluem o Sultão Al Muheisen e Niko Ruokosuo, do grupo saudita Alamiya, e David Tish, da Envision Media Arts.
Trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural), direção de fotografia de Maxime Alexandre (A Maldição da Mansão Bly) e edição de Harvey Rosenstock (Homeland, Perfume de Mulher).

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)





































