Novo longa dirigido por Sam Raimi, acaba de ganhar seu primeiro trailer.
Socorro! (Send Help) apresenta um thriller psicológico intenso entre dois personagens ambientado em uma ilha isolada. De acordo com a sinopse oficial, dois colegas sobrevivem a um acidente de avião e ficam presos em uma ilha deserta, onde precisam deixar de lado antigos desentendimentos e unir forças para sobreviver. No entanto, o que começa como uma luta por sobrevivência se transforma em uma perigosa batalha de vontades e inteligência.
Socorro! | Trailer Dublado
Socorro! | Trailer Legendado
O roteiro é assinado por Mark Swift e Damian Shannon, dupla conhecida por seus trabalhos em filmes como Sexta-Feira 13 (2009) e Freddy vs. Jason (2003).
O elenco conta com Rachel McAdams e Dylan O’Brien nos papéis principais, além de Chris Pang, Dennis Haysbert, Bruce Campbell e Brad Flett.
Socorro! estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 30 de janeiro de 2026.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































