E agora… um salto para o desconhecido. Assista ao novo trailer de #Extermínio: O Templo dos Ossos.
15 de janeiro, nos cinemas
Expandindo o universo criado por Danny Boyle e Alex Garland em Extermínio: A Evolução – e virando esse mundo de cabeça para baixo – Nia DaCosta dirige Extermínio: O Templo dos Ossos. Na continuação dessa história épica, Dr. Kelson (Ralph Fiennes) se encontra em uma nova e chocante relação – com consequências que poderiam mudar o mundo como eles o conhecem – e o encontro de Spike (Alfie Williams) e Jimmy Crystal (Jack O’Connell) se torna um pesadelo do qual ele não consegue escapar. No universo de O Templo dos Ossos, os infectados não são mais a maior ameaça para a sobrevivência – a desumanidade dos sobreviventes se torna mais aterrorizante.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































