Cola na gente

Cinema

Elektra (2005)

Após ter sido assassinada pelo Mercenário, o corpo de Elektra Natchios estava sendo levado para o necrotério quando o furgão que a transportava foi abordado por dois ninjas encapuzados. Os ninjas agiram rápido e logo Elektra estava aos cuidados de Stick, o sensei dos Virtuosos, um grupo de guerreiros que durante quinhentos anos tem combatido o Império criminoso chamado Tentáculo. Elektra ressuscita e é levada para se recuperar em Bogotá, na Colômbia, até que fica pronta para voltar a exercer o seu trabalho: Elektra é uma assassina profissional. A primeira missão de Elektra pós-ressurreição é proteger o “tesouro”, uma arma humana secreta que está sendo procurada pelo Tentáculo.

Direção: Rob Bowman
Roteiro: Mark Steven Johnson (personagens), Frank Miller (personagens), Zak Penn (roteiro), Stu Zicherman (roteiro), Raven Metzner (roteiro)

Estrelado por Jennifer Garner, Goran Visnjic, Will Yun Lee, Kirsten Prout.

Elektra: The Album

1. Never There (She Stabs) (Strata)
2. Hey Kids (Jet)
3. Everyone Is Wrong (Donnas, the)
4. Sooner or Later (Switchfoot)
5. Thousand Mile Wish (Elektra Mix) (Finger Eleven)
6. Wonder (Megan McCauley)
7. Your Own Disaster (Taking Back Sunday)
8. Breathe No More (Evanescence)
9. Photograph (12 Stones)
10. Save Me (Alter Bridge)
11. Beautiful (Dreaming, the)
12. Hollow (Submersed)
13. Angels With Even Filthier Souls (Hawthorne Heights)
14. 5 Years (Twenty Twos, the)
15. In The Light (Full Blown Rose)

Elektra (Score by Christophe Beck)

Music by Christophe Beck

1. Main Title
2. DeMarco’s End
3. Ferry Crossing
4. Insomnia
5. Ninjas
6. The Hand
7. Gnarly Gongs
8. Stick
9. Just Sit Quietly
10. The Kiss
11. Escape From McCabe’s
12. Tattoo
13. The Forest
14. Wolf Run
15. Typhold
16. Just A Girl
17. Homecoming
18. Candle Trick
19. Kirigi
20. Hedge Maze Brawl
21. Elektra’s Second Life

  • Relacionados…

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento