Cola na gente

Cinema

Elektra (2005)

Após ter sido assassinada pelo Mercenário, o corpo de Elektra Natchios estava sendo levado para o necrotério quando o furgão que a transportava foi abordado por dois ninjas encapuzados. Os ninjas agiram rápido e logo Elektra estava aos cuidados de Stick, o sensei dos Virtuosos, um grupo de guerreiros que durante quinhentos anos tem combatido o Império criminoso chamado Tentáculo. Elektra ressuscita e é levada para se recuperar em Bogotá, na Colômbia, até que fica pronta para voltar a exercer o seu trabalho: Elektra é uma assassina profissional. A primeira missão de Elektra pós-ressurreição é proteger o “tesouro”, uma arma humana secreta que está sendo procurada pelo Tentáculo.

Direção: Rob Bowman
Roteiro: Mark Steven Johnson (personagens), Frank Miller (personagens), Zak Penn (roteiro), Stu Zicherman (roteiro), Raven Metzner (roteiro)

Estrelado por Jennifer Garner, Goran Visnjic, Will Yun Lee, Kirsten Prout.

Elektra: The Album

1. Never There (She Stabs) (Strata)
2. Hey Kids (Jet)
3. Everyone Is Wrong (Donnas, the)
4. Sooner or Later (Switchfoot)
5. Thousand Mile Wish (Elektra Mix) (Finger Eleven)
6. Wonder (Megan McCauley)
7. Your Own Disaster (Taking Back Sunday)
8. Breathe No More (Evanescence)
9. Photograph (12 Stones)
10. Save Me (Alter Bridge)
11. Beautiful (Dreaming, the)
12. Hollow (Submersed)
13. Angels With Even Filthier Souls (Hawthorne Heights)
14. 5 Years (Twenty Twos, the)
15. In The Light (Full Blown Rose)

Elektra (Score by Christophe Beck)

Music by Christophe Beck

1. Main Title
2. DeMarco’s End
3. Ferry Crossing
4. Insomnia
5. Ninjas
6. The Hand
7. Gnarly Gongs
8. Stick
9. Just Sit Quietly
10. The Kiss
11. Escape From McCabe’s
12. Tattoo
13. The Forest
14. Wolf Run
15. Typhold
16. Just A Girl
17. Homecoming
18. Candle Trick
19. Kirigi
20. Hedge Maze Brawl
21. Elektra’s Second Life

  • Relacionados…

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras imagens da nova adaptação de “Rebecca, A Mulher Inesquecível” da Netflix

O romance gótico “Rebecca, A Mulher Inesquecível” de Daphne du Maurier, ganhou uma nova adaptação produzida pela Netflix e dirigida por Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) com roteiro escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, A Mulher de Preto).

Recentemente a Netflix divulgou algumas imagens do filme (veja abaixo) que deve chegar à plataforma em 21 de outubro. Estrelando estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Keeley Hawes (Efeito Dominó) Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) e Sam Riley (Malévola).

A história segue uma jovem recém-casada que, ao chegar à imponente propriedade familiar do marido em uma costa sombria da Inglaterra, se vê lutando contra a sombra de sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O romance também foi adaptado para os cinemas em 1940 por Alfred Hitchcock, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. Escrito em 1938 “Rebecca”, é o livro mais conhecido da autora britânica Daphne Du Maurier. Conta a história de uma mulher que se casa com um viúvo muito rico e rude, e passa a viver na mansão onde viveu Rebecca, a primeira esposa de Maxim De Winter, que era adorada por todos. O clima de mistério sobre a vida e a morte de Rebecca atiça a curiosidade da nova esposa de Sr. De Winter, que se sente dia após dia oprimida pela dúvida do amor eterno do marido pela falecida Rebecca.

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Continue Lendo

Cinema

Toni Collette no Novo Filme de Terror da Netflix

Toni Collette que ganhou o coração dos amantes do terror em”Hereditário” está no novo filme da Netflix “Estou Pensando em Acabar com Tudo” do visionário roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), baseado no romance de Iain Reid.

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

Vale lembrar que se trata de um filme que mescla o terror com drama e suspense, e o trailer já deixa bem claro o que podemos esperar (ou não). Se você gosta de uma trama que deixa sua cabeça confusa e incomodada, pegue a sua taça e vamos brindar porque não vejo a hora de sentar no sofá pra assistir “Estou Pensando em Acabar com Tudo”.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento