Cola na gente

TDM

The Untouchables | Os Intocáveis (1987)


Music composed by Ennio Morricone

1. The Untouchables (End Title)
2. Al Capone
3. Waiting At The Border
4. Death Theme
5. On The Rooftops
6. Victorious
7. The Man With The Matches
8. The Strength Of The Righteous (Main Title)
9. Ness And His Family
10. False Alarm
11. The Untouchables
12. Four Friends
13. Machine Gun Lullaby

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Últimas notícias, próximos filmes de terror, pôsteres e trailers novos

Não acompanhou as últimas notícias? Aqui vamos comentar os últimos cartazes dos filmes que foram divulgados, assim de quebra você já fica sabendo de algumas novidades:

Cascavel

A Netflix está lançando diversos filmes de terror este mês de outubro para o Halloween, e um deles é ‘Cascavel’ que estreia no dia 25 de outubro. Assista ao trailer e saiba mais aqui.

Cascavel

 

Tell me a Story

A CBS trouxe os contos de fadas de uma maneira nunca contada, ‘Tell Me a Story’ estreia sua segunda temporada em dezembro.

Tell Me A Story

 

Doutor Sono

A sequência de ‘O Iluminado’ chega no dia 7 de novembro nos cinemas do Brasil. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

Doutor Sono

 

Doutor Sono

 

Contato Visceral

Filme de terror estrelado por Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Dakota Johnson (Suspiria) e Zazie Beetz (Coringa), chega na Netflix dia 18 de outubro. Assista ao trailer aqui.

Contato Visceral

Trick

Para quem gosta de filmes com a temática de Halloween, ‘Trick’ promete muitas travessuras de um assassino fantasiado e sua faca especial.

Trick

 

Hunter’s Moon

Uma reviravolta alá Agatha Christie, que se transforma em uma corrida repleta de ação pela sobrevivência quando o assassino é revelado. No elenco Colm Feore, Holly Deveaux, Ari Millen.

 

Hunter’s Moon

 

Dementer

Depois de fugir de um culto, uma mulher tenta mudar sua vida aceitando um emprego em uma casa para adultos com necessidades especiais, apenas para descobrir que ela deve enfrentar seu passado sombrio para salvar uma garota com síndrome de down.

Dementer

 

Pássaro do Oriente

Do diretor Wash Westmoreland (Colette), é um suspense perturbador e de atmosfera tensa, ambientado em Tóquio, em 1989. O filme segue Lucy Fly (Alicia Vikander), uma expatriada misteriosa assombrada por um passado doloroso, que começa um relacionamento intenso com Teiji (Naoki Kobayashi), um fotógrafo local também problemático. A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges (Riley Keough), se envolve com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Pássaro do Oriente

 

Daybreak

Como é viver no apocalipse? É bem diferente do que você imagina. Encontre sua tribo, saque sua espada e se prepare para acabar com alguns Ghoulies. ‘Daybreak’ estreia na Netflix em 24 de outubro.

DayBreak

 

Os Órfãos

Filme de terror baseado na obra ‘A Volta do Parafuso’, estreia em 27 de fevereiro de 2020. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

 

The End of the F***ing World 2

Segunda temporada da série de televisão britânica absurdista dramática de humor negro, baseada na série de quadrinhos ‘The End of the Fucking World’ de Charles S. Forsman.

 

The End Of The Fucking World

 

O Grito

Uma maldição nasce em uma casa após uma pessoa morrer de forma terrível. A entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo diversas vítimas e passando a maldição adiante. O reboot de ‘O Grito’ estreia dia 16 de janeiro de 2020.

O Grito

 

Agora você tem diversas novidades para papear no bar com os amigos cinéfilos e para não perder o ritmo, acesse a Trilha do Medo todos os dias. Siga nosso instagram @trilhadomedo e acompanhe as novidades diárias.

Continue Lendo

Notícias

Série baseada em ‘A Guerra dos Mundos’ ganha trailer

Uma nova adaptação do conto clássico de H.G. Wells ‘A Guerra dos Mundos’ está a caminho pela BBC One, estrelando Eleanor Tomlinson, Rafe Spall e Robert Carlyle. ‘The War of the Worlds’ terá três partes. Confira o trailer:

“Situada na Inglaterra eduardiana, essa nova adaptação do conto seminal de H.G. Wells – a primeira história de invasão alienígena na literatura – segue George (Spall) e sua parceira Amy (Tomlinson) enquanto tentam desafiar a sociedade e começar uma vida juntos.”

Continue Lendo

curiosidades

O Caso Marco Simon – Um dos maiores mistérios do Brasil

Você já assistiu nosso webisódio ‘Doces ou Travessuras’ da série ‘Trilhas do Medo’? Nós colocamos um easter egg muito sinistro, e se você ainda não viu, conheça esse caso REAL. Assista:

Repararam que no final, no folheto o nome do garoto é Marco Simon, e também a informação “próximo a trilha dos escoteiros”? Pois então… Marco Aurélio Simon desapareceu quando tinha 15 anos no ano de 1985 no Pico dos Marins, em São Paulo. Ele estava com três amigos e o líder dos escoteiros acampando quando desapareceu sem deixar nenhum rastro.

 

O caso do dia 8 de junho de 1985…

Ficou marcado por uma das maiores equipes de buscas do país e 34 anos depois ainda não temos nenhuma pista de Marco.

Tudo começou quando Juan Bernabeu Céspedes, líder dos escoteiros um homem muito respeitável na região foi guiar os adolescentes para acampar em um local no município de Piquete em São Paulo, o tal Pico dos Marins que possui mais de 2 mil metros de altura, com subidas íngremes e que costumava ter alguns turistas pelo local.

Marco e seus amigos escoteiros

Um senhor chamado Afonso Xavier que conhecia o local havia oferecido um espaço para o grupo de escoteiros, o guia Bernabeu se perdeu na mata no dia 8 de junho e pra piorar a situação um dos escoteiros chamado Osvaldo Lobeiro torceu o tornozelo deixando Juan ainda mais preocupado, tentando manter os jovens calmo ele deixou Marco caminhar sozinho abrindo o caminho para o grupo. O guia pediu para Simon marcar as pedras com um giz, durante o trajeto Marco deixava as pedras com o número 240, que identificava o Grupo de Escoteiros Olivetanos.

O grupo acabou se distanciando de Marco, eles seguiram o caminho e viram três pedras com a marcação, até chegar numa bifurcação, o jovem seguiu por um caminho com alguns obstáculos que seria complicado para Osvaldo que estava lesionado e então Juan decidiu seguir pelo outro lado, contrariando a opinião dos meninos, o guia tentando acalmar o grupo disse que as trilhas dariam para o mesmo destino e encontrariam Marco, mas isso era uma mentira.

Pegando um caminho mais longo, enfrentando uma madrugada com temperaturas negativas, o incidente que havia ocorrido às 14 horas, eles só chegaram ao acampamento por volta das 5 horas da manhã no dia seguinte. Eles esperavam encontrar Marco no acampamento em sua barraca, mas ele não estava lá e não havia nenhum sinal do garoto. Juan voltou para a trilha e procurou Marco por 5 horas, e então decidiu avisar as autoridades sobre seu desaparecimento depois de muitas horas.

Quanto mais dias passavam, mais aumentava o número de pessoas em busca de Marco.

Mais de 300 pessoas vasculharam o local por 28 dias em busca de alguma pista do que poderia ter acontecido. Policia Militar, soldados, bombeiros, alpinistas, guias, voluntários, cães, especialistas em salvamento e até mesmo helicópteros e um avião da Força Aérea estavam envolvidos. Foram chamados sensitivos, cartomantes e videntes para ajudar na busca e nada foi encontrado.

Imagem do helicóptero na operação

Um dos guias que participou das buscas chamado João Correa disse:

“Em tudo que é local que pudemos entrar nós entramos. Se ele não foi encontrado é porque não estava na área; se estivesse lá, nós o teríamos encontrado”.

E claro o guia dos garotos Juan Bernabeu foi apontado como principal suspeito, por ter deixado um garoto de 15 anos sozinho em um local que não conhecia. Juan foi interrogado e até mesmo alegaram que ele poderia ter abusado sexualmente do garoto e matado, mas nunca encontraram provas que o culpasse do desaparecimento ou qualquer pista do corpo do garoto.

O caso de Marco é envolto de várias teorias. De que uma seita chamada Borboleta Azul sequestrou o garoto. Informaram que uma caminhonete com a placa da cidade de São José do Rio Preto com um motorista que tinha deficiência física teria pego o garoto na sede em que eles estavam, o Tenente Airton Ribeiro diz que ao procurar o registro da placa eles realmente encontraram a existência da caminhonete, mas no dia do desaparecimento ela não teria saído da cidade.

Algumas pessoas diziam que ele poderia ter sido devorado por alguma onça ou outro animal e outra teoria ainda mais sinistra envolve extraterrestres.

Dizem que o Pico dos Marins tem um poder magnético muito grande. Mas também o que aconteceu no segundo dia foi um dos principais motivos, os jovens que estavam com Marco ouviram o som de um apito vindo da mata enquanto se preparavam pra dormir. Simon tinha um apito então os garotos correram em direção ao som e de repente alguns flashes azuis piscaram três vezes, eles usaram seus apitos em respostas e gritaram mas não tiveram respostas. Alguns especialistas em Ufologia disseram que foi neste momento em que Marco poderia ter sido abduzido.

Videntes recebem visões semelhantes de Marco

Em uma conversa entre os pais de Marco e o general da Aeronáutica que dizia conseguir se comunicar com alienígenas, eles pediram para devolverem o garoto mas nunca houve uma resposta do general sobre o assunto. Os pais procuraram ajuda também do Chico Xavier e ele disse:

“Só me comunico com pessoas que desencarnaram, e não com os vivos”.

Diversos videntes deram relatos parecidos de que tiveram visões do garoto andando em um campo, próximo a um rio, com isso a família tinha esperanças de que Simon ainda estava vivo. Hoje Marco Aurélio teria 49 anos e umas curiosidade é que Marco tem um irmão gêmeo, Marco Antônio. Hoje em dia usam as fotos dele de referência para a polícia continuar a busca deste caso sem respostas.

 

Panfleto que foi espalhado pela região

 

Foto de Marco Antônio, irmão gêmeo de Marco Aurélio

O caso foi encerrado por suspeita de que Marco teria fugido, mas este motivo não foi algo aceito pela família. Depois de 26 anos do ocorrido Ivon Simon tentou retomar a busca pelo seu filho, mas não tiveram nenhum sucesso.

O que poderia ter acontecido com Marco Aurélio Simon? Como uma criança de 15 anos desaparece sem deixar nenhum rastro? Em quais teorias você acredita e o que você acha que pode ter acontecido?

Ivon Simon, pai de Marco Aurélio Simon

Fontes: Uol e Megacurioso

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento