Cola na gente

Soundtrack

Devil | Demônio – Trilha Sonora (2010)


Demônio – Original Motion Picture Soundtrack
Music Composed by Fernando Velázquez


1. Devil (2:40)
2. The City (1:20)
3. Rosary (3:18)
4. Broken Glass (2:42)
5. Jesus In A Pancake (1:39)
6. Jellytoast (3:10)
7. Firetruck (2:38)
8. The Mechanic (5:36)
9. Blood On The Ceiling (3:20)
10. Hanging (6:00)
11. The Person Closest To You (2:33)
12. Twist (6:28)
13. The Accident (4:11)
14. Rescue (4:05)
15. Devil (Alternative Mix) (2:38)


Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Midsommar | Curiosidades e Trilha Sonora do filme

Midsommar (2019) é o segundo filme do diretor Ari Aster, roteirista e diretor que deixou todo mundo espantado com “Hereditário”.

Com mais uma obra de explodir a cabeça dos espectadores, Aster consegue intrigar, chocar e deixar a gente sem folego em diversos momentos do filme. Além de tudo isso o longa tem varias curiosidades interessantes, que você pode acompanhar logo a seguir.

Aproveita e deixa a trilha sonora tocando enquanto você lê essas curiosidades de Midsommar, pra deixar o clima mais sinistro. hehehe

Pra saber mais sobre a trilha sonora, clique aqui.

 

Se você ainda não viu o filme, não recomendamos que continue lendo esta postagem.

A dança tradicional do mastro ainda é feita: o sueco midsommarstång ou maypole é de herança cristã alemã, e a chegada do verão é comemorada com aldeias reunidas e dançando ao redor do Maypole.

 

‘Midsommar ou Midsummer significa “solstício de verão”, uma das principais celebrações suecas. Acredita-se que seja comemorado desde a idade da pedra. Por aqui foi “adaptado” para nossas festas juninas que acontecem na mesma época do ano.

 

Para o diretor, o filme é um “Mágico de Oz para pervertidos”. Ambas as histórias apresentam problemas tempestuosos, bruxaria e plantas alucinógenas, até o caminho que leva a Harga é coberto de flores amarelas, semelhantes aos tijolos amarelos de O Mágico de Oz.

 

Em uma entrevista o diretor/roteirista Ari Aster explicou que as conexões entre Hereditário (seu primeiro longa) e Midsommar não eram inteiramente intencionais, mas que os filmes estão, de certa forma, conectados. “Eles estão espiritualmente conectados inadvertidamente”, disse Aster.

 

A torta com pelos pubianos é um feitiço real feito nos tempos medievais. Mesmo nos dias de hoje em muitos países como a África ou países latinos, pessoas continuam praticando esse tipo de “feitiço” para atrair uma pessoa amada.

 

O rosto da irmã de Dani (protagonista) aparece em meio as árvores durante o ritual que acontece próximo ao final do filme.

 

Ele usou o próprio fim de relacionamento para projetar sua dor em Dani: “Queria fazer um ótimo filme de rompimento operístico que parecesse e fosse reproduzido de forma tão consistente quanto o fim de um relacionamento para as partes envolvidas”. O fim de um relacionamento há cinco anos o levou a pensar sobre esse roteiro e a representação da dor, e embora ele não saiba se a pessoa que causou essa dor esteja ciente disso, ele imagina que “deve ter alguma noção”.

 

E ai, o que achou? Deixe seu comentário com sua opinião e se encontrar mais curiosidades conta pra gente.

Continue Lendo

curiosidades

Trilha Sonora da Série ‘Locke & Key’ da Netflix

A série ‘Locke & Key’ já está disponível na Netflix e se você estiver procurando por uma lista completa das músicas que tocam na série chegou ao lugar certo!

Torin Borrowdale é o compositor responsável pela trilha sonora da abertura, que inclusive está incrível. Seus créditos anteriores incluem filmes e séries de TV e também alguns projetos da Netflix.

Música da abertura de Locke and Key:

Trilha Sonora Completa da Série Locke and Key:

Episódio 1

Wasted Nun – Cherry Glazerr
Time of the Season – The Zombies
Fight For Me – GAWVI featuring Lecrae
Flake – Fidlar
City Looks Pretty – Courtney Barnett
Good, Fell Good – Dirty Monster

Episódio 2
Exit – Foals
Leaving After Midnight – Hummingbird Hotel
Alors on danse – Stromae
Big Love – She Wants Revenge

Episódio 3
I’m Gone – Anna Elizabeth Laube
Bodys – Car Seat Headrest
Speak Loud – Trills
Run (Inverness Remix) – Brandyn Burnette & Iverness

Episódio 4
Don’t Kill My Vibe – Sigrid
Lost My Mind – Dillon Francis & Alis
Behave – Festive People

Episódio 5
Give You Up – Dido

Episódio 6
Brown Paper Bag – Yoshi Flower
Glo Up – LATASHÁ
This Is Ridiculous – Twirl
Walking on Water – Leagues
Coming For You – Dirty Monster

Episódio 7
Light It Up – ZHU featuring TOKiMONSTA
You’re Somebody Else – Flora Cash

Episódio 8
How It Feels – Ages and Ages

Episódio 9
Lay Back (bad tuner remix) – CLAVVS & Bad Tuner
you should see me in a crown – Billie Eilish

Episódio 10
Devil – Vive la Void

Escute aqui todas as músicas da série Locke and Key:

Continue Lendo

curiosidades

Escute as Músicas da Série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

A série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreou sua Parte 3 no último dia 24 de janeiro. E revelou um lado ainda mais musical nesta nova temporada.

Isso pode não agradar à todos, mas quem curtiu pode ouvir as músicas originais em diversos serviços de streamings. Você pode ouvir as músicas da Parte 3 abaixo:

E está disponível um LP incrível com a trilha sonora / trilha sonora completa da primeira temporada em vinil:

 

Este LP triplo de luxo da Waxwork Records tentará até os mais devotos.

A partitura do compositor e músico autodidata Adam Taylor (‘O Conto de Aia’) é uma potência orquestral que se move do peculiar para sombria, tensa e aterrorizante. Através de sua partitura, Taylor equilibra efetivamente a energia peculiar da juventude de Sabrina com pistas malévolas.

A trilha sonora é carregada com hits clássicos de artistas como Creedence Clearwater Revival, The Cramps, Devo, Stray Cats e muitos mais. Também estão incluídas na trilha sonora as músicas de destaque da série “Always is Always Forever”, “Masquerade” e “Blest Be The Tie That Binds”, interpretadas pelo elenco.

A Embalagem apresenta obras de arte completas do artista de quadrinhos Robert Hack. Hack não apenas cria a arte instantaneamente reconhecível e clássica dos quadrinhos de sucesso da Sabrina para os Archie Studios, mas também ilustra totalmente a sequência do título de abertura da série de TV da Netflix.

A partitura e a trilha sonora foram impressas em vinil colorido de 180 gramas, com duas variantes: “Satanic Splatter” e vinil sólido vermelho, laranja e amarelo.

Compre na pré-venda sua cópia por US$ 48,00. O envio começará no dia 14 de fevereiro.

A Waxwork Records faz entrega para o Brasil.

Escute a trilha sonora original aqui:

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento