Cola na gente

Cinema

Dois trailers restritos e sinopse grandona de Evil Dead

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi e a direção é de Fede Alvarez que também escreveu o roteiro junto com Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal).

Sinopse detalhada do longa: “Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original). O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa. O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo – o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência.

Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente, ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores. Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.

Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio invade o corpo de Mia, até dominá-lo completamente. Coberta de queimaduras e bolhas, com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos.”

Evil Dead – A Morte do Demônio estreia em 19 de abril de 2013.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento