Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Dois trailers restritos e sinopse grandona de Evil Dead

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi e a direção é de Fede Alvarez que também escreveu o roteiro junto com Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal).

Sinopse detalhada do longa: “Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original). O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa. O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo – o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência.

Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente, ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores. Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.

Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio invade o corpo de Mia, até dominá-lo completamente. Coberta de queimaduras e bolhas, com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos.”

Evil Dead – A Morte do Demônio estreia em 19 de abril de 2013.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!