Cola na gente

Cinema

Dois trailers restritos e sinopse grandona de Evil Dead

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi e a direção é de Fede Alvarez que também escreveu o roteiro junto com Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal).

Sinopse detalhada do longa: “Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original). O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa. O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo – o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência.

Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente, ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores. Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.

Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio invade o corpo de Mia, até dominá-lo completamente. Coberta de queimaduras e bolhas, com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos.”

Evil Dead – A Morte do Demônio estreia em 19 de abril de 2013.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mark Wahlberg no elenco da adaptação do jogo ‘Uncharted’

Tom Holland está interpretando Nathan Drake na adaptação do game ‘Uncharted’ do diretor de ‘Bumblebee’, Travis Knight e roteiro escrito por Joe Carnahan e Rafe Judkins. O site Variety revelou que Mark Wahlberg está em negociações finais para se juntar ao elenco.

Ele interpretará Victor Sully Sullivan, um caçador de tesouros americano, candidato a fortuna e empresário, além de um amigo, mentor e figura paterna de Drake.

“O filme Uncharted tem uma história que captura o protagonista quando jovem, enquanto ele se transforma no caçador de tesouros Nathan Drake.”

Gravação da adaptação do livro ‘Mundo em Caos’

‘Uncharted’ tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Suspense ‘Feedback’ mostra invasores em uma rádio

Diretor de ‘Águas Rasas’, Jaume Collet-Serra produziu um novo thriller que acontece a noite toda em um estúdio de rádio.

Confira o primeiro trailer do filme ‘Feedback’ dirigido por Pedro C. Alonso, que será lançado nos EUA dia 17 de janeiro de 2020, pela Blue Fox Entertainment.

“Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é o jornalista estrela da bem-sucedida rádio de Londres “The Grim Reality”. No início de seu programa, alguns invasores mascarados entram no estúdio, assumindo o controle à mão armada. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que poderia ser o fim de Jarvis. Obrigado a continuar com o programa, ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo.”

No elenco também temos Paul Anderson e Ivana Baquero estrelando.

 

Continue Lendo

Cinema

Cena Exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’

A Trilha do Medo recebeu uma cena exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’, dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão) e escrito por Fernanda Torres.

O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

‘O Juízo’ conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Assista a cena de Criolo com Felipe Camargo:

‘O Juízo’ estreia dia 5 de dezembro nos cinemas.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento