Cola na gente

Cinema

Dois trailers restritos e sinopse grandona de Evil Dead

Em “Evil Dead – A Morte do Demônio” cinco amigos, David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), Eric (Lou Taylor Pucci), Olivia (Jessica Lucas) e Mia (Jane Levy) se hospedam em uma cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi e a direção é de Fede Alvarez que também escreveu o roteiro junto com Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal).

Sinopse detalhada do longa: “Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original). O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa. O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo – o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência.

Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente, ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores. Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.

Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio invade o corpo de Mia, até dominá-lo completamente. Coberta de queimaduras e bolhas, com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos.”

Evil Dead – A Morte do Demônio estreia em 19 de abril de 2013.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

A Mulher na Janela é um bom suspense???

A Mulher na Janela é um bom suspense???

Mais um original da Netflix lá no nosso canal e dessa vez é o suspense “A Mulher na Janela“.

A tão aguardada adaptação do livro de mesmo título estreou dia 14 de maio na plataforma e compartilhamos nossa opinião sobre o longa dirigido por Joe Wright, protagonizado por Amy Adams.

“Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.”

Assista “A Mulher da Janela” aqui!

Continue Lendo

Cinema

Suspense “A Mulher Na Janela” com Amy Adams estreia na Netflix

Suspense psicológico ‘A Mulher Na Janela’ estreia na Netflix.

O aguardado longa com Amy Adams “A Mulher Na Janela” tem lançamento marcado para o dia 14 de Maio. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

Anna Fox sofre de agorafobia e vive sozinha em Nova York. Confinada por sua fobia, ela se vê espionando a nova família do outro lado da rua, através de suas janelas. Depois de testemunhar um crime brutal os segredos começam a se desvendar e nada e ninguém é o que parece.

Dirigido por Joe Wright e roteiro de Tracy Letts baseado no best-seller de mesmo nome escrito por A.J. Finn. No elenco estão Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman e Julianne Moore.

a mulher na janela cartaz estreia na Netflix

a mulher na janela cartaz lançamento na Netflix

Continue Lendo

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento