Cola na gente

curiosidades

“Horror Babies” Vilões fofinhos

Esta é daquelas coisas que a gente vê por ai na internet, mas não sabe quem criou. Pois então, esses vilões bebês fofinhos foram criados pelo ilustrador Pit Hammann, clique aqui para ver outras ilustração e conhecer mais do excelente trabalho do artista.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Ator de ‘IT’ comenta sobre atuar novamente como Pennywise

Com uma abertura global de quase 200 milhões de dólares ‘IT: Capítulo 2’ provou que o público ainda está interessado nas aventuras de Pennywise e Clube dos Otários, por isso não é tão difícil imaginar um futuro em que a New Line retorne ao poço pelo menos mais uma vez para contar uma nova história. Mas qual a probabilidade disso acontecer? E isso deveria acontecer?

Em uma entrevista recente, Andy Muschietti, diretor dos filmes ‘IT’ deixou claro que atualmente não há planos de estender a história além do capítulo dois, mas ele observou que ainda há muita mitologia do palhaço Pennywise para explorar. Ele explicou: “Existe uma mitologia inteira no livro… A mitologia é algo que sempre tem oportunidades de explorar. A Coisa está na Terra há milhões de anos. Ele está em contato com seres humanos há centenas de anos, a cada 27 anos. Então você pode imaginar a quantidade de material. É sempre emocionante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito emocionante.”

Agora, em uma nova conversa com a EW, o astro Bill Skarsgård também parece aberto à possibilidade.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård, que interpreta Pennywise no capítulo um e dois. “O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo.”

Bill acrescenta: “Então, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.”

Então se rolar mais um filme da “Coisa” podemos ter o retorno triunfal de Bill Skarsgård com sua performance incrível! Você gostaria de um filme de origem? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

Como está a bilheteria de ‘It: Capítulo 2’

O filme ‘IT: Capítulo 2’ está agradando e decepcionando o público, mas vamos ver como está a bilheteria…

Pennywise voltou com uma abertura de 91 milhões de dólares na América do Norte e 185 milhões globalmente. Embora o filme inicialmente estivesse chegando ao norte de 100 milhões no mercado interno, o burburinho negativo misturado com as conversas sobre a duração do filme pareceu afetar a abertura da sequência tão aguardada.

Mesmo com o dobro do orçamento de 65 milhões de dólares, o filme já passou para a zona de lucro e tem como alvo 500 milhões a 750 milhões em todo o mundo. ‘It: Capítulo 2’ também marcou o segundo fim de semana de maior abertura de todos os tempos para um filme de terror, solidamente antes da reinicialização de ‘Halloween’ do ano passado com 76,2 milhões, o segundo maior fim de semana de abertura do mês de setembro e a quinta maior estreia de todos os tempos em um filme classificado para maiores.

E se você ainda não foi assistir o capítulo final do Clube dos Otários, corre pro cinema. Assista abaixo a crítica do público:

Continue Lendo

curiosidades

Será que teremos novos jogos da série ‘Silent Hill’?

Ainda não superamos o cancelamento do jogo ‘Silent Hills’ que resultou a saída de Hideo Kojima.

Um artigo recente do GamesIndustry.biz, a Konami afirmou que não apenas viu o crescimento do lucro pelo quinto ano consecutivo, como vê o mercado de console como uma importância fundamental e atualmente está trabalhando em projetos não anunciados. O presidente europeu da Konami, Masami Saso, afirma que, embora a empresa ainda não tenha nada a anunciar sobre um novo ‘Metal Gear’ ou ‘Silent Hill’, o recente registro de marca registrada apresenta uma fraca esperança de que possamos ver um retorno à série.

“Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console sofisticados são os mais importantes”, disse Saso. “Desafiamos ideias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e os aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-nos em nossos jogos de console”.

Mesmo que não tenhamos um novo jogo de ‘Silent Hill’ ou ‘Metal Gear’ para o futuro próximo, a Konami abriga outras franquias que definitivamente se encaixam nos fãs de gênero.

Portanto, embora não seja nada definitivo, a Konami está voltando a atenção para os jogadores de console novamente. E ainda temos esperança de um novo Silent Hill sim, porque gostamos de sofrer com nossas expectativas.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento